domingo, 9 de setembro de 2012

05 DE SETEMBRO, 2012 CHAMADO DO BOM PASTOR A SEU REBANHO - ALTO DE GUARNE


Ovelhas do Meu rebanho, paz a vós!
Rebanho Meu, estai preparados espiritualmente para receber em vossas almas a visita do Meu Espírito Santo. Filhos Meus, o pecado tem transbordado, a erva daninha está afogando o trigo, Meu Pai já deu a ordem aos ceifadores para que venham recolher a colheita, o despertar de cosciências separará o trigo das ervas daninhas e as ovelhas dos cabritos.
Muitas almas que vagam na escuridão não irão resistir a luz e o resplendor do Meu Espírito Santo e irão afundar-se nas trevas. Que estais esperando ovelhas desorientadas para voltar ao redil? Digo-vos que vos resta muito pouco tempo, a noite está chegando e com ela a escuridão e as trevas que vos impedirá encontrar o caminho de regresso ao redil. Apressai-vos, porque o lobo está solto e está buscando a maneira de  vos devorar.
Atendei a Meus últimos chamados, ovelhas rebeldes, e voltai o mais rápido possível ao redil, para que não tenhais de que vos lamentar, porque em verdade vos digo, que assim como as donzelas insensatas, também a vós fechar-se-á a porta pela vossa desobediência e rebeldia e será muito tarde para vós quando quereis regressar e quereis tocar a porta , porque uma voz vos dirá: Não vos conheço!
Ovelhas do Meu redil, cuidado, porque o lobo anda disfarçado de ovelha buscando a forma de aparta-los para rápido fazer-los perder. Não confieis em ninguém e não exponhais vosso coração a qualquer um. Digo-vos isto porque a medida que se aproxima vosso eterno pastor, correis o perigo de ser enganados pela astúcia do lobo e seus seguidores que buscam a forma de imitar Minha voz para desviar-vos do caminho e lançar-vos para o abismo.
Examinai os espíritos, porque aquele que diz: Eu sou o messias, é um mentiroso, porque bem sabeis que o Filho do Homem não pisará nesta terra. O Filho do Homem vem reinar e estará com seu povo fiel na Nova Jerusalém não antes da consumação dos tempos.
Pelo seguinte vos alerto rebanho Meu, para que estejais orantes e vigilantes, porque a hora que menos pensais, virá o Filho do Homem. De novo vos digo: sejais astutos como as serpentes e mansos e humildes como as pombas.
Que Minha paz vos acompanhe!
Vosso Pastor, Jesus de Nazaré

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...