sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Óh minha Colômbia sofro muito em vê-la ! 15/08/2012.


APELO URGENTE DE MARIA ROSA MÍSTICA À NAÇÃO DA COLÔMBIA.

Filhinhos da minha amada Colômbia, endireitai sua jornada.
Estou muito triste e meu coração está dilacerado pela indiferença e a ingratidão da grande maioria da humanidade. Na medida em que se aproxima o despertar da consciência Meu Pai intensifica os sinais do céu, muitas almas serão perdidas, porque elas não estão preparadas espiritualmente e continuam a vaguear na escuridão, separadas de Deus pelo pecado, suas almas não resistirão a presença do Pai.
Minha dor é muito grande em saber que o tempo da misericórdia está a esgotar-se e a grande maioria dos meus filhos continua no pecado. Oh minha amada Colômbia, como eu sofro vendo  pecar. Digo-vos que em breve você será purificada, para que sejais digna da vontade do meu Pai. Quando levo minhas orações ao Pai por ti amada Colômbia esperando sua sincera conversãoMas cada dia o seu pecado se amplia e intensificam as dores dessa Mãe. Vou continuar orando por você, minha amada nação para que a sua limpeza seja mais fácil. Filha de Sião Desperta, endireitai vosso caminho e não sigais matando meus filhos, porque o seu sangue clama por justiça!.
Eu digo Colômbia amada, que você é privilegiada entre muitas nações, porque a partir daqui, sairá o grito de liberdade que vai despertar o mundo. O tempo está a esgotar-se-lhe mais e sua conversão não se dá. Eu não quero ver você sofrer, eu não quero ver você vestida de luto e lamentando a perda de seus filhos, pela a destruição de suas cidades. Faço um apelo urgente aos meus filhos amados da Colômbia, orem com mais intensidade o meu Rosário. Que toda a nação volte para Deus e peçam perdão por seus pecados; imitem o povo de Nínive, em seguida, jejuem e orem por sua conversão e a conversão de sua nação. Peçam para que cessem à violência em todas as suas formas. Que toda a nação no último dia deste mês dedicado aos Padres ao meio-dia, na minha hora do Angelus, parem seu trabalho por um momento e rezem meu Rosário comigo, peço-vos para esse dia um jejum, para que juntos nós oremos ao Pai pela conversão de sua nação. Meu pai que é infinitamente misericordioso, ouvirá suas orações e súplicas, e como fez com os habitantes de Nínive, também terá misericórdia de você e não vai punir ou destruir o seu país.
Aceite a minha chamada, filhinhos da minha amada nação colombiana, você bem sabe que eu amo este país e não quero vê-lo sofrer e chorar a perda de seus filhos. Venha filhinhos, eu estou com você, Juntos, vamos responder ao Pai que tenha misericórdia de seu país e você não tenha que conhecer Sua Santa Justiça. Nós amamos você.

Sua mãe, Maria Rosa Mística.

De a conhecer esta mensagem a todos os meus filhos, minha amada Colômbia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...