terça-feira, 14 de agosto de 2012

A NOVA ORDEM MUNDIAL Avança para estabelecer na terra o governo do meu adversário! 10 agosto, 2012 - Alto de Guarne


CHAMADO DE JESUS DE NAZARÉ AO SEU REBANHO .

Ovelhas do meu rebanho, a paz para você.
A noite está perto, a noite é um tempo de justiça. Apressem rebeldes ovelhas, porque o tempo está se esgotando, não deixem até o último minuto a sua salvação. O colapso espiritual é muito próximo e vai perder a fé de muitos quentes, milhões de almas se desviarão da minha igreja para seguir os ensinamentos dos fundadores da falsa igreja, onde tudo é permitido. Será onde a igreja levará a perdição almas para a morte eterna. Oh, como sofre meu Vigário Geral em pé na cadeira de Pedro!. As intrigas e divisões estão prestes a dar frutos, os rebeldes à procura de formas para destronar o sucessor de Pedro, para colocar o papa falso e assim abrir as portas da casa de meu Pai a meu adversário.
Como sofro vendo a profanação da casa de meu Pai, meus sacrários meu corpo vai ser ultrajado e pisado pelos seguidores do meu adversário. Toda Casa  Meu Pai será fechada e minha adoração diária será suspensa. Os rebeldes vão ocupar as minhas casas e reforma-las; substituirão as minhas fotos, minha mãe e meus discípulos, por deuses falsos, alterarão a doutrina da minha igreja e substituirão o meu corpo e meu sangue, por um pedaço de pão e a minha adoração diária, para assembléias. Meus filhos, eu não vou mais estar lá, deixar de fazer alguns desses cultos, não tenham medo, vou enviar através de sacerdotes fiéis minha mãe para mim, pois eu tinha o meu Santo Sacrifício e você vão comer e beber o verdadeiro Corpo e Sangue do Cordeiro de Deus.
Ovelhas do meu rebanho, sei que quando isso começa a acontecer você deve começar a procurar abrigos de minha mãe e lugares para se refugiar, fiquem longe das cabeceiras das cidades e vilas, porque como vocês sabem, é o tempo das perseguições . Meus filhos, muitos de vocês vão ser traído por sua própria família e, portanto, deve estar em contato comigo através de minha mãe e meus profetas dos últimos tempos, para serem instruídos cada dia a vontade de meu Pai. Lembre-se da minha palavra Ferirei o pastor e as ovelhas dispersarão  (Mt 26,31).
Oh, quantos que hoje dizem serem fieis a mim, amanhã me abandonarão e quantos que hoje não me conhecem voltarão a mim. Isto irá manter as minhas palavras: Muitos dos últimos serão os primeiros e os primeiros serão os últimos. (Mc 10,31).
Em verdade vos digo que só quem perseverar alcançará a coroa da vida. Se você se afastar de mim, corre o risco de ficar perdido, porque o enganador vai encantá-lo com suas mentiras e falsas promessas pelo caminho e você então serão lançados do penhasco.
A Nova Ordem Mundial que vem a se estabelecer na terra será o governo do meu adversário . Quem não se submeter às suas leis, será perseguido, torturado e até perdem a vida, todos aqueles que não fizer e cumprir a marca da besta, perderá todos os seus bens, trabalho, estudo, saúde e liberdade. A nova ordem mundial vai assumir todos os ativos dos meus fiéis. Haverá um censo da população mundial e as informações coletadas servirão a nova ordem para estabelecer que a população é católica e cristã, que, a fim de localizar e, em seguida, começar a sua perseguição e extermínio.
Meus filhinhos estarão nas mãos do Estado e seus pais perderam todo o poder sobre eles. Saiba então que, quando o censo for decretado deverá fugir, eu instruo meu povo, antes desses eventos acontecerem de forma que quando eles chegarem vocês estejam prontos e nada vai chegar de surpresa e não diga que não foi avisado. Prepare-se minha Igreja militante, porque as trombetas estão a soar novamente: continuem orando e vigilantes, porque  a sua liberdade está próxima. Arrependei-vos e convertei organizem suas contas com Deus e coloquem suas casas em ordem como os pais de família, de modo que quando chega a hora de minha justiça estejam com as lâmpadas acesas e as donzelas estejam acordadas  e você poderá jantar com o seu Senhor. A minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Eu sou o seu Mestre, Jesus de Nazaré.

De a conhecer as minhas mensagens em todos os cantos da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...