sexta-feira, 17 de agosto de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 8 DE AGOSTO DE 2012


Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:

NA UNIDADE DO PAI, DO FILHO E DO ESPÍRITO SANTO APROFUNDAI-VOS
NO AMOR INFINITO, NO MISTÉRIO INSONDÁVEL DA SANTÍSSIMA TRINDADE.

Recebestes a Nova Aliança, a Aliança Eterna que Meu Filho vos legou com Amor Infinito: A Eucaristia.

Fostes dotados com o Dom da Liberdade humana para que esta geração agisse consciente deste legado que Meu Filho deu a cada criatura humana. ELE DÁ-SE A CADA UM PARA HABITAR EM CADA UM.

As leis foram dadas para serem cumpridas e a Palavra do Pai Deus deve ser acatada em todos os tempos. Neste momento, esta geração não é a exceção, afastou-se da verdadeira Palavra, do verdadeiro Amor e da obediência à Santíssima Trindade.

Esta geração em especial, permanecendo com tanto avanço em todos os campos, afunda-se continuamente num asfixiante progresso negativo que a mergulhou na total indiferença e desprezo pela Palavra Divina.

A disposição e a consciência do Dom da Vida têm sido relegadas para último lugar. Quanta ofensa, quanta dor, quanto desprezo para com a Trindade! Permaneceis afundados no pecado.

Estais nesta Terra para cumprir os desejos do Pai, para agradecer a entrega do Meu Filho, para abrir-vos conscientemente ao Espírito Santo e não para limitardes o poder criador do Pai Eterno. Pelo contrário, deveis expandir a mente e o pensamento no sentido de todo esse Poder Divino que não tem limite.

Convido-vos a rezardes:

"Ó Pai, ó Filho, ó Espírito Santo dador de Vida, de Misericórdia, de Perdão e de Justiça: mantende-me ligado ao Vosso Amor Infinito para que tudo o que deslumbre a minha vida, seja ofuscado por Vós.
Consagro os meus pensamentos, os meus sentidos, todo o meu ser ao Vosso Poder, à Vossa Misericórdia Infinita e à Vossa Justiça Divina. Estou consciente de que me afasto constantemente do Vosso Amor e permito que a vaidade e os sonhos distorçam essa fé de que não dou testemunho.
Vinde Espírito Divino, vinde com o Vosso Poder, renovai todo o meu ser e fazei com que, como criatura nova em Vós, a minha mente e o meu pensamento sejam renovados e o meu coração bata constantemente para manter-me sendo um só Convosco, Ó Santíssima Trindade.
Perdoai as ofensas contínuas e apelando à vossa Divina Misericórdia, entrego-me ao mesmo tempo à Vossa Divina Justiça. Renovai-me por dentro para que assim seja fiel testemunho do Vosso Amor, da Vossa Bondade, da Vossa Omnipotência e vos ame acima de tudo." Ámen.

Filhos, permaneceis nesta Terra para adorar, reverenciar e louvar ao Pai, ao Filho e ao Espírito Santo. Ao não cumprirdes este dever e este agradecimento contínuos, forjastes um futuro doloroso, entregando-vos nas mãos do filho da perdição.

As Minhas legiões Angélicas não vos desamparam, o Meu Amor colocou o Meu Manto abençoado sobre os Meus filhos para proteger-vos, a abóbada do Céu permanece com o Meu Manto para abençoar-vos.

Não posso penetrar na vontade humana se os Meus filhos não Mo permitirem. Filhos, permiti-me conduzir-vos pelo bom caminho, para que assim diminuais a dor e consigais alimentar a fé.

Convido a todos a rezar pelo México
Convido a rezar pelos Estados Unidos, rezai muito.
Convido-vos a rezar pelos Meus filhos que, invadidos pelo mal,
vão causar dor à humanidade.

COMO MÃE, AMO A TODOS COM AMOR MATERNO. Não cessarei os Meus apelos neste momento em que os Meus filhos terão de enfrentar um forte sofrimento.

AQUI TENDES A MINHA MÃO, NÃO VOS ABANDONO, CONFIAI NA MINHA PROTEÇÃO E NÃO DESPREZEIS O MEU FILHO. Ele veio para resgatar e salvar o Seu Povo. Tomai a direção certa, lutai contra a vossa vontade humana e entregai-vos a Meu Filho que vos levará a desfrutar da Vida Eterna.

ENTREGO-VOS O MEU CORAÇÃO NESTES MOMENTOS EM QUE O MEU FILHO É ESQUECIDO PELO SEU POVO, é esquecido pelos seus consagrados e é esquecido por aqueles por quem se entregou.

APÓS A PURIFICAÇÃO VEM A GLÓRIA, RENASCERÁ E RESPLANDECERÁ O SOL SOBRE TUDO O QUE FOI CRIADO E O MEU FILHO REINARÁ SOBRE TODAS AS CRIATURAS, NO CÉU, NA TERRA E EM TODA PARTE.

Abençoo-vos, entrego-vos o Meu Amor.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...