sexta-feira, 10 de agosto de 2012

O choque de dois asteróides TORNARÁ MINHA CRUZ GLORIOSA VISÍVEL ! 03 de agosto de 2012 - Alto de Guarne





CHAMADO DE JESUS ​​CHAMA A HUMANIDADE.

Meus filhos, paz para vocês.

A colisão de dois asteroides será a minha Cruz Gloriosa. O impacto vai abalar a terra e mudar seu eixo, fazendo o tempo é reduzir mais e mais. A Santa e Divina Vontade de Meu Pai não permitirá que estes dois asteroides colidem com a Terra, porque isso seria catastrófico para a criação e suas criaturas. Meu Pai permitirá que colidem no espaço para nos mostrar a sua grandeza e misericórdia para o bem da humanidade, em troca do desastre  a humanidade verá a Cruz Gloriosa de seu Filho, que brilhará por sete dias e sete noites no céu anunciando a proximidade do aviso prévio.

Meus filhos, preparai-vos para este grande evento e não tenha medo, minha Cruz Gloriosa será a cura e redenção para muitos, além de muitos outros rejeitarem e dizerem que não é fenômeno celeste importante. Os cientistas dirão que é um fenômeno cósmico como o alinhamento dos planetas, mas ó meu povo, sabei que é uma chamada do céu para preparar-se para o despertar da consciência.

Meus filhos, todos os eventos têm sido acelerado pelo pecado diabólico e perverso desta geração, por isso o meu Pai, em Sua Santa Vontade você envia estes sinais para se reconciliar com Deus e quanto mais cedo retomeis o caminho da sua salvação. A Santíssima Trindade não quer continuar a perder muitas almas por falta de conhecimento. Grato por meu Pai, porque é grande o seu amor e sua misericórdia dura para sempre, que, mesmo sabendo que você é uma raça de dura cerviz, lhe dará a oportunidade de retornar a Ele, para que você retorne para retomar o caminho que leva você para o a vida eterna.

Volto a dizer, preparem-se meus filhos, porque seus olhos vão ver eventos nunca antes vistos por qualquer olho, bendita és tu que, apesar de toda sua miséria e pecado, meu Pai escolheu para você, amanhã é um remanescente de sua herança, seu povo escolhido. Ore para meus filhos, com meu terço de misericórdia, não deixes passar meu tempo, porque eu estou dando grandes indulgências para as almas neste momento de tanta escuridão.

Minha paz e 

minha bênção 
esteja com você e protegê-lo. Seu Pai, o Santíssimo Sacramento. O amigo que nunca falha.

De a conhecer as minhas mensagens em todos os cantos da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...