sexta-feira, 10 de agosto de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 6 DE AGOSTO DE 2012



Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:


CONTINUO A PEREGRINAR DE VONTADE EM VONTADE, VERGANDO COM O MEU AMOR O EGO DO SER HUMANO PARA QUE ESTE SE ANULE E PERMITAIS AO AMOR DIVINO FLORESCER EM VÓS.

Quanto caminhou Meu Filho, quanto caminhei Eu, por entre a aridez da vontade e do coração humano!   

 Plantamos Palavras de Vida, mas a maioria de vós, humanidade, caíram em solo pedregoso e não germinaram. Continuo a Minha peregrinação sem cessar, momento a momento.

Recebi-vos aos pés da Cruz e unidos aos pés da Cruz, entregaremos ao Meu Filho o que legou à humanidade. Não continueis a ser tão indiferentes para com Aquele que vos criou.

NO FINAL DE TUDO O QUE SUCEDERÁ, O MEU CORAÇÃO IMACULADO TRIUNFARÁ.
Não tendo vós cumprido nem acatado o Meu pedido em Fátima, triunfarei sobre a dor do Povo fiel. Se este tivesse sido cumprido, seria diferente a forma de se dar o que está para vir.

 EU NÃO ANUNCIO PARA ATEMORIZAR MAS PARA ENCORAJAR O HOMEM A TOMAR UM NOVO RUMO, A VER, A SENTIR, A PERCEBER E A PROVAR ESSE ALENTO DIVINO QUE VIVE PALPITANDO NO VENTO, NO SOL, NA NATUREZA, EM TUDO O QUE VEDES E SOBRETUDO NO SER HUMANO.

Os recipientes estão vazios, precisais de enchê-los com o Vinho novo do Amor Divino, o vinho do Amor de Meu Filho, para que os vossos sentidos se transformem e ajais à semelhança Dele.

Conheceis bem os acontecimentos que sucederão um após o outro à humanidade. Estais à beira do precipício e Eu venho aqui para resgatar as Minhas ovelhas, essas que o Meu Filho Me entregou para que não caiam no precipício.

Quanto poder entregou a humanidade ao demónio! Quanta força lhe enviais com cada pensamento negativo que vem de vós! O proceder do homem não passa despercebido, mantém-se num movimento contínuo e as suas ações expandem-se não só na Terra, mas também no Cosmos. Vós, filhos, não sois criaturas estáticas, sois criaturas que emanam constantemente atividade para o vosso interior e para os vossos irmãos, para tudo o que foi criado pela generosa Mão Paterna.

Convido-vos a manterdes-vos dispostos, a expandirdes o conhecimento, a não limitardes o pensamento.

Convido-vos a entregardes-vos ao Espírito Santo para que Ele consiga penetrar profundamente em vós e levar-vos a entender que sois filhos de um Pai Omnipotente que com as Suas Mãos criou tudo o que existe.

Meus muito amados:

Convido-vos mais uma vez a rezardes pelo Japão, já que padecerá novamente.
Convido-vos a rezardes pelo Médio Oriente, não o esqueçais nas vossas orações.
Convido-vos a rezardes pela Guatemala que padecerá.

QUE CADA UM SEJA O INTERCESSOR DO SEU IRMÃO.
ERGUEI-VOS JÁ! DESSA LETARGIA EM QUE VIVEIS CONSTANTEMENTE.
ERGUEI-VOS COM VALENTIA E ANUNCIAI A SEGUNDA VINDA DO MEU FILHO PARA QUE TODOS SE PREPAREM.

Vós, sede evangelizadores que com o vosso testemunho encorajem aqueles corações endurecidos pela falta de amor, aqueles que desconhecem a Misericórdia de Meu Filho e em vez disso entregaram-se inteiramente nas mãos do demónio.

Despertai, filhos adormecidos pelo mundano, pelo indevido, filhos endurecidos pelos maus tratos humanos! Filhos endurecidos, DESPERTAI! QUE O MEU FILHO VEM E ANTES DA SUA SEGUNDA VINDA, A MONSTRUOSIDADE DO DEMÓNIO FARÁ O CORPO MÍSTICO DE MEU FILHO PADECER.

Confiai na Proteção Divina, não temais: quem teme não tem fé suficiente para continuar a dizer esse Sim a Meu Filho. Amadurecei essa fé que não se limita unicamente a uma oração vocal, mas deve ser sim acompanhada pela prática evangelizadora com que Meu Filho vos exemplificou o caminho do Reino.

Sois discípulos amados de Meu Filho, sois Meus filhos amados. Encaminhai corretamente o vosso proceder, afastai a mente dessas tentações tão humanas e concentrai-vos no que Meu Filho e esta Mãe vos pedem para o bem de cada um de vós.

A mente humana tornou-se sombria e é levada a cometer atrocidades. Vós, Povo fiel, continuai a alimentar-vos de Meu Filho, vivendo-O constantemente e trazendo-O no vosso ser. Essa é a maior prática para um crente, o melhor e mais elevado testemunho de fé: não guardar para si o amor do Meu Filho que não pertence a ninguém mas sim a toda a humanidade.

AVANÇAI, AVANÇAI, AVANÇAI! Não pareis, que nem um pestanejar é permitido neste momento.

Eu vos abençoo. Abençoo os olhos que leem esta Minha Palavra e os ouvidos que a ouvem, abençoo os lares de cada um de vós.

Ficai na Paz de Meu Filho e dentro do Meu Coração Materno.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...