terça-feira, 14 de agosto de 2012

Mensagem da Mãe do Universo ao Claudio


CENÁCULO DE SANTA FILOMENA 10/ 08/ 2012  
Paz!
Muito obrigada filhinhos amados!
Muito obrigada por vosso amor!
Hoje mil Almas desde as primeiras horas da tarde, já livres do Purgatório que foram naquele momento, solicitaram ao Pai, para que permanecessem  até o final do dia de hoje no Purgatório a fim de oferecerem ainda mais as suas dores as pessoas que lá rezaram e aos que hoje visitaram cemitérios  em outros lugares. O amor estava ali...
E Deus se compadeceu delas e ouviu-as; todas as dores destas Almas salvarão TODOS os membros de todas as famílias do Movimento Salvai Almas e de todos os que rezam pelas Almas.
Também Deus; liberta mais 3 milhões das da Mansão Pagã, graças a tais sofrimentos.
Desejo vos pedir: Ofereçais também vós, os vossos sofrimentos em favor dos outros. E oferecei todas as vossas orações também.
Desejo vos dizer: Não vos deixai arrastar por vossos corpos, pois, os corpos desejam o comodismo, a preguiça... Não deixai então que o corpo arraste a mente... Fazei com que a mente arraste o corpo...
Rezai e a mente se purificará e terá forças para tal. Amém!
Contai Comigo! Venceremos! Amém?
Muito obrigada!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.  Amém!
Maria, Mãe do Universo!
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
OBS> Tive a enorme graça de estar presente neste pequeno cenáculo, tão cheio de frutos. Mas gostaria de contar aqui, muito suscintamente, duas histórias que o Cláudio nos contou, devido a curas recebidas por intercessão da Santinha, Filomena.
1 - Há uns 10 anos atrás trouxeram à capelinha um senhor, de uma cidade de Santa Catarina, com um câncer horrível no lado da coxa, que já deixava visível o osso. Os médicos nem sequer indicavam mais a remoção da perna inteira, porque para cima já estava comprometido. Para a medicina humana, não havia mais recursos. Então ele deu ao senhor o cordão de Santa Filomena e a oração, e pediu a ele que rezasse pedindo a cura. Tempos depois ele voltou para agradecer, tendo sido completamente curado.
2 - Quando o Padre Pedro Antônio Bach era ainda vivo, mandou que uma família de São Paulo trouxesse para a capelinha de Sion em Porto Belo, uma senhora que há mais de 20 anos se tratava de uma terrível bactéria que comia as carnes do lado de seu corpo, e a medicina nunca tinha conseguido achar cura. O sofrimento dela era tal que já não conseguia mais andar, e foi levada carregada para dentro da capela.No mesmo procedimento, o Cláudio deu a ela o cordão de Santa Filomena e a oração, pedindo que ela fizesse a noveninha pedindo a cura. Dois anos depois esta senhora voltou, e fez questão de vir dirigindo o carro, desde São Paulo, completamente curada.  
Importa neste caso saber que um santinho como Padre Pedro, cuja novena passada ao Cláudio por Nossa Senhora nós agora rezamos na anistia pelos sacerdotes, um sacerdote que lia os pecados das pessoas no confessionário, pediu que a senhora viesse até o Cláudio, porque tinha certeza de que o Céu se manifesta ali. Padre Pedro foi confessor do Cláudio, e tendo este dom da introspecção - ver os pecados das pessoas - como ninguém outro sabia então que ele é verdadeiro. Se o Cláudio fosse falso, se ele mentisse, este santo sacerdote jamais mandaria alguém ali para buscar a intercessão do Céu, e lhe mostraria no confessionário o que seria uma grave falta.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...