quinta-feira, 26 de julho de 2012

PORTO BELO 25/ 07/ 2012 ANISTIA AOS SACERDOTES - MENSAGEM DE JESUS AO CLAUDIO

Paz!
Filhinhos do Movimento Salvai Almas; muito obrigado pelas Anistias, que resgataram milhares de Almas. Deveis continuar rezando pela Mansão Pagã e maravilhas acontecerão.
Agora desejo vos pedir que façais NOVA ANISTIA, a partir do dia 04 de Agosto até o dia 07 de setembro, voltada aos Sacerdotes, Bispos, o Santo Padre o Papa, os Diáconos, os religiosos e religiosas e pelos vocacionados.
Deveis rezar bem e em cada oração tereis, além de vossos Anjos, mais 28 Anjos rezando, de joelhos convosco e a Santíssima Mãe! Amém!
Devereis seguir os moldes da Anistia da Mansão Pagã, excluindo o Ofício das Almas e os Livros de Daniel e Tessalonissenses, e INCLUINDO os  Livros dos Atos dos Apostolos e a Carta de São Tiago. Incluir também, A VITÓRIA PELO SANGUE DE JESUS, a LADAINHA DO PRECIOSÍSSIMO SANGUE DE JESUS, o Terço e a Novena do Padre Bach.
Observar os mesmos procedimentos das anteriores. Vos aguardo! Eu também rezarei convosco em favor do resgate de MUITOS  filhos Sacerdotes. Amém! Muito obrigado!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém! 
Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...