quinta-feira, 26 de julho de 2012

Mensagem dada por Nossa Senhora no dia 22 de junho, através do vidente Ivan

“Queridos filhos, também hoje os convido a que se decidam por Jesus. Decidam-se a caminhar com Ele para o futuro. Eu estou com vocês, queridos filhos. O meu Filho permitiu-me ficar tanto tempo com vocês porque Eu quero guiá-los, instruí-los e educá-los, desejo conduzi-los todos ao meu Filho, desejo conduzi-los todos ao Paraíso. Por isso, também hoje os convido de novo: decidam-se por Ele, coloquem-no em primeiro lugar em sua vida. Queridos filhos, este mundo em que vocês vivem é passageiro, por isso decidam-se pela paz, vivam a paz, decidam-se pela oração! Rezem, queridos filhos, rezem, rezem, rezem! Obrigada por terem respondido ao meu chamado.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...