quarta-feira, 25 de julho de 2012

Virgem Maria: Como a Mãe da Salvação, meu último título do céu, deixe-me ajudá-lo. julho 23, 2012 - Mary Divine Mercy

Meu filho o vale de lágrimas que inundam todas as nações, de muitas formas tem sido anunciada várias vezes.
No entanto, eles não deram ouvidos aos avisos que eu dei para visionários ao longo dos séculos.
Algumas das pessoas que conhecem as promessas do Senhor, que disse que Ele viria outra vez para governar em um mundo sem fim pode reconhecer os sinais.
A maioria das pessoas não vai porque não sabe os Evangelhos.
Crianças esses tempos são muito difíceis e confusos. Eu, sua Mãe amada, ofereço-lhe proteção contra Satanás se você só me perguntar.
Tenho sido concedido o poder de esmagá-lo. Se você pedir minha ajuda, eu posso diminuir o seu tormento.
Meu filho a sua influência está se tornando clara para muitos de vocês que abrem os olhos.
Sua maldade se manifestou em muitos dos filhos de Deus.
Assassinatos, mortes sem sentido, as guerras, a ganância, a perseguição, imoralidade e pecados desenfreados que quebram cada um dos Mandamentos de Deus, estabelecido por Moisés, há para todos vocês para ver.
Para aqueles que têm pouca fé e diga o que importa é preciso saber o dano que Satanás inflige a sua alma.
Ele é como uma doença que é difícil de curar. Uma vez que você a agarra ela leva a outras doenças ainda piores do que a primeira para que uma cura não seja suficiente.
Ele envenena a alma, a mente eo corpo tão rapidamente que é muito difícil separar-se.
Crianças, vocês não percebem o quão poderoso e vingativo ele é. Uma vez que ele infesta uma alma, não vai deixá-lo sozinho para que a alma em questão quase perde sua mente.
Em alguns casos estas almas não conseguem mais controlar seus próprios impulsos.
Como a Mãe de todos os filhos de Deus, eu tenho o poder para ajudar a salvar sua alma.
Como a Mãe da Salvação, meu último título do céu, deixe-me ajudá-lo.
Você deve rezar o meu Santo Rosário todos os dias para a sua proteção e Satanás vai deixar você e seus entes queridos sozinho.
Nunca subestime esta oração porque poder de Satanás diminui assim que você reza.
Filhinhos o poder de Deus é legado para aqueles que chamam o meu Filho Jesus,e lhe dar a força para viver  nesses tempos. Não pode ser dado a você a menos que você peça.
Aqui é a Oração Cruzada que você deve rezar, a fim de buscar a proteção contra Satanás.

Oração Cruzada (68) Proteja-me da influência de Satanás

Mãe de Deus, Mãe da Salvação
Cubra-me com seu manto mais sagrado e protege Minha família da influência de Satanás e seus anjos caídos.
Ajuda-me a confiar na misericórdia divina do seu Filho amado, Jesus Cristo, em todos os momentos.
Sustentai-me no meu amor por Ele e jamais permita-me a vaguear longe da verdade de Seus ensinamentos, não importa quantas tentações são colocadas diante de mim.
Amen.

Rezem, rezem, rezem sempre para a proteção contra o maligno pois ele faz um mal terrível, traz dor e miséria em suas vidas.
Se você não pedir você não poderá receber essas graças.
Confie em mim, Sou sua mãe, em todos os momentos porque este é o meu papel quero ajudar o meu Filho a salvar as almas de todos os filhos de Deus.
Sua mãe amorosa.
Rainha da Terra.
Mãe da Salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...