quarta-feira, 18 de julho de 2012

Mensagens do céu ao Cláudio - Em Curitiba

CURITIBA 14/ 07/ 2012 - QUARTEL DO BOQUEIRÃO

Paz!
Muito obrigada filhinhos tão amados!
Muito obrigada a todos os que tornaram possível este encontro; todos receberão a benção que vem diretamente do coração de Deus e este lugar será sempre protegido. Amém! Muito obrigada a todos vós!
Desejo vos pedir insistentemente: Rezai pelo Santo Padre, rezai sempre pela Santa Igreja.

Eu estou e rezarei sempre a cada instante, a cada instante, pois, encontro em Deus Pai, em Deus Filho, em Deus Espírito Santo, face de preocupação para com a humanidade. Se Deus agir de maneira imediata, quem se salvará; na vez que poucos são os filhos que olham para Deus?
E se demorar na tomada de posição, quantos filhos mais ainda se perderão?
Jesus já havia dito que o Pai abreviaria o tempo! Assim será!
Ficai alerta; o inimigo batalha incessantemente... Deveis também trabalhar incessantemente; não descansai, não deveis dar tréguas ao inimigo!
Rezai! Rezai! Rezai! E alimentai-vos sempre do amor de Deus através da Santa Eucaristia.
Alimentai-vos bem e contai com todo o Céu!
Muito obrigada!
Estou feliz neste lugar, e aqui mesmo, nesta sala usada para que os filhos que aqui labutam se alimentem com o pão diário, hoje serviu para o banquete do alimento da vida. Amém
Muito obrigada!
Vos abençoo a todos, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!

CURITIBA 15/ 07/ 2012 CAPELA SÃO JOÃO PAULO II

Residência de Lu
Paz!
Muito obrigada filhinhos amados!
Muito obrigada filhinha amada Lu, você sempre me emociona, e jamais esquecerei este dia tão feliz!
Sim, aceitei teu convite, e estou radiante com o que me ofereces. Muito obrigada!
Haverá graças. Muitas graças e a proteção sempre constante a você e a toda tua família.
Desejo também agradecer aos que participam do grupo de Cenáculo Nossa Senhora do Carmo; estou sempre presente neste encontro e rezo junto.
Desejo também dizer a todos os grupos de Cenáculos: graças serão abundantes para todos os participantes, e se estenderão às suas famílias.
Devo dizer também, que o inimigo está furioso com os grupos e marcará ataques ferozes. Deveis lembrar que Eu estarei sempre a proteger todos.
O inimigo poderá querer se passar por profeta, por Jesus, por mimo alegará mensagens como se fossem do Céu! Por este motivo, devo mais uma vez dizer: NINGUÉM receberá nenhuma forma de mensagem (*). Apenas graças e milagres ou sinais acontecerão.
As mensagens continuarão a vir somente através do Cláudio, para que a unidade se faça sempre presente. Amém!
Continuai vossa missão tão importante; vereis maravilhas.
Mais uma vez agradeço a todos vós, e também aos que aqui estão neste momento.
Agradeço aos que participaram através da internet Radio Auxiliadora; também rezo convosco. Amém!
Devo registrar, não só a presença dos Anjos aqui e Jesus, mas, também de milhares de Almas e de Santos, entre estes, Arturo, idealizador junto com Lu, desta Capela que hoje me serve de abrigo. Amém!
Muito obrigada!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo!

(*) Naturalmente que isso se refere apenas aos participantes do Movimento Salvai Almas, durante os cenáculos dos diferentes grupos. As orientações sobre o que e como rezar, sempre partirão do Cláudio, em vista da unidade. Não devem ser acatadas sugestões de mudanças no procedimento oficial, por pretenso pedido de Jesus ou de Maria. Óbvio, então, que outros profetas existem, e cada um com sua missão.

CEMITÉRIO PARQUE IGUAÇÚ- CURITIBA 15/ 07/ 2012

Bom dia filhinhos amados!
Muito obrigada!
Estou com Marilene, Elza, Arturo, assim como com todos os vossos familiares vos acompanhando neste momento. O Céu é incrível e não há como explicar o gozo que sentimos!
Sabem? Eu também sou humana e me emociono convosco, e por causa da alegria que causais aos que aqui estão! Muito obrigada!
Um abraço de todo o Céu a cada um de vós! Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
Maria, Mãe do Universo

CEMITÉRIO SANTA FELICIDADE

E é isto que Deus aspira: Que todos sejam iguais. Que todos sejam um; lá e aqui!
Lá não existe esta unidade e entre lá e aqui a distância é enorme.
Convido-vos a olhardes uns para os outros a fim de verificardes as diferenças; não para as críticas, mas, para vos aperfeiçoardes!
De fato, de cada um, todos aprendemos um pouco.
Sejais então humildes.
Amém!
Muito obrigada!
Maria, Mãe do Universo

+ Ayrton Sedrez Robi e esposa (pertenciam ao Movimento Salvai Almas)

CEMITÉRIO MUNICIPAL CURITIBA

Mas, mesmo que haja muitos perdidos, e aqui também, eles não alcançam 1% do total.
Então peço para refletirdes, Deus leva 99%! (*)
Ele então, não é mais poderoso? De fato, o inimigo sucumbe às orações!
Deus vence!
Muito obrigado
São Miguel!

(*) Significa que a nós compete resgatar este 1% e se a Mãezinha diz que “são menos de 1% do total” os que se perdem é sinal de que nosso trabalho rende algum dividendo. Mas devemos continuar lutando para que seja cada vez menos.

ORLEANS SANTO ANTÔNIO

Não há, na verdade nenhum movimento no mundo ao qual foi dada esta sublime missão!
Sois únicos! E, gostaria de vos pedir: Não deixeis ficar a distancia a vossa principal Missão; o Purgatório, a Mansão Pagã, portanto as Almas.
Tendes muitos dons, e podereis colocá-los em ação; mas, a vossa Missão é Salvar Almas, não corpos.
Sois, na verdade, cidadãos do Céu!
Estou convosco! Amém!
Vos abençoo
Jesus

NOSSA SENHORA DE LOURDES

Muito obrigada a todos vós, e de maneira muito especial a vós, Reverendíssimo Padre Frei Luiz; gostaria de vos dizer; amado Sacerdote: Já tomei como minhas as vossas lutas, confiai então em Mim. Amo te amar, e serei sempre presença viva em cada momento de vossa vida! Amém!
E a todos vós aqui, digo: Ter-vos-ei sempre no Meu coração!
Muito obrigada por Me fazerdes tão feliz. Amém!
Eu vos abençoo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo! Amém!
Maria, Mãe do Universo
Estarei de joelhos no Cenáculo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...