terça-feira, 17 de julho de 2012

Mensagem de Ano 2012 Meu Pai, se possível Isso afaste de mim este cálice, MAS NÃO FAÇA MINHA VONTADE, MAS A SUA! (Mt 26, 39) 11 de julho de 2012 17:30


APELO URGENTE DE Jesus Bom Pastor ao seu rebanho

Paz para você,  ovelhas do meu rebanho.

A noite está chegando, para muitos, não haverá despertar, vai chegar a tempo e permanecerá adormecido. Basta acordar na eternidade e será para eles um pesadelo sem fim. A grande maioria da humanidade continua de costas para mim e não só o rosto, eles se sentem muito seguros em seu orgulho, eles se sentem muito seguros com a sua propriedade. Oh, que tolo você é, depositáis sua fé nas coisas deste mundo e suas vaidades, e você se afasta de Deus negligenciaram o mais importante, o tesouro de sua salvação.

Meus filhos, a vida neste mundo é frágil e fugaz, a cada dia você anda com a morte todos os dias que você está morrendo um pouco. Repense no que estou dizendo e por conta de vocês, em vez salvar sua própria vida!. Que aproveita ao homem ganhar o mundo se você perder sua alma?. Qual seria o homem que trocaria a sua alma?. Se você soubesse o quanto vale para mim uma alma, se seria apenas uma verdade para mim, porque uma alma de bom grado pode ser crucificado, morrer de novo. Uma única alma que eu perdi o meu corpo treme e faz meu coração sangrar, então, você não pensou sobre a dor que eu tenho que suportar ver tantas almas perdidas?.

Os lobos estão dispersando meu rebanho e eles estão comendo, minhas ovelhas estão caindo para o precipício por falta de pastores para dar orientações e cuidados para o seu balido. Oh pastores infiéis, o que me responder amanhã, quando você pedir contas minhas ovelhas pastando?. Muitos pastores me traíram e foram seduzido pelo meu adversário, deixaram o terno e pastor e sua equipe e têm dado aos prazeres da carne e as vaidades deste mundo que passa. Meu adversário está profanando a casa de meu Pai, tem um monte de meus pastores como aliados que estão abrindo a porta para assumir a minha casa e despejar meu pastor grande aqui na terra. A profanação perto do trono do meu Pedro vai ser usurpado e ele vai sentar-se sobre a besta.

Pastores infiéis, seus dias estão contados, pesados ​​e medidos, sua hora chegou, o que você tem para fazer, faze-lo em breve! Por sua traição e infidelidade prova uma e outra vez para ser crucificado. Meu coração está triste com a traição dos meus próprios familiares recebem. MEU PAI, SE POSSÍVEL afasta essa taça para longe de mim, NÃO SE FAÇA MINHA VONTADE, MAS A SUA(Mt 26, 39).

Ovelhas do meu pasto, ore e vigie comigo, porque a hora está próxima. E com tristeza, o Filho do Homem será entregue novamente nas mãos dos ímpios. Ore e estejam vigilantes, para não cairdes em tentação. O espírito está pronto mas a carne é fraca. (Mt 26, 41).

Eu os amo, seu Pastor Eterno, Jesus de Nazaré.

De a conhecer as minhas mensagens em todos os cantos da terra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...