quinta-feira, 12 de julho de 2012

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 11 DE JULHO DE 2012


Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:

CONTEMPLO COM AMOR CADA UM DE VÓS, SÃO MEUS FILHOS,
SUBMERJO EM CADA BOA AÇÃO COM AMOR, INCENTIVANDO-VOS A CONTINUARDES A PROCURAR O BEM.

Cada boa ação leva em si o selo do Espírito Santo que se deleita com os que se esforçam por prosseguirem a sua vida com humildade e simplicidade de coração.

Os sofrimentos da humanidade são desconhecidos por alguns, que olham para os seus irmãos de terras distantes como desconhecidos. Todos são irmãos. Aos que não lhes falta a comida, não a desperdicem e deem graças e elevem o pensamento para aqueles que perecem pela fome.

Não deveis ser individualistas mas sim partilhar com o que não tem, com o necessitado, não só de alimento físico, como também de alimento espiritual. São tantos os que se afastam e escarnecem de Meu Filho olhando-o como uma história do passado perante um presente promissor.

Ah, a humanidade confundida pelo materialismo...!

Quanto pesar se aproxima de ti! Sem estardes conscientes de tal olhais com desprezo para o profeta, o anunciador, o eleito pelo Céu para avisar-vos.

Quanta pobreza espiritual vejo nas almas, naquelas que foram vencidas pela tentação da posse material e supérflua, da superação errada em detrimento da vida do seu irmão!

Grandes grupos de criaturas humanas desencadeiam ataques contra os seus semelhantes, o Corpo Místico será confundido, agredido e perseguido por aqueles que mantêm falsos ídolos e uma espiritualidade errada.

CONVOCO-VOS PARA QUE REZEIS O SANTO ROSÁRIO, PARA QUE VISITEIS O MEU FILHO NO SACRÁRIO.

CONVOCO-VOS A VIVERDES PRATICANDO COM ATOS HUMANITÁRIOS
OS ENSINAMENTOS DO MEU FILHO, QUE VOS CLAMA FRATERNIDADE.

Um Grande Sinal despertará o olhar letárgico do homem moderno. O Céu enviará um sinal para comover o homem insensível e desorganizado, incrédulo e mentiroso que diz ao resto da humanidade que nada acontecerá para que se afundem no que está errado.

Virão momentos de grandes invernos, o homem será presa do frio e recordar-se-á que tem o Seu Deus, que desprezou e desconheceu, aos Meus mensageiros chamam-lhes fanáticos e loucos, a Mim desconhecem-Me. Os intriguistas lutam em silêncio contra os Meus verdadeiros enviados para anunciar a realidade do que está para vir. Lutam para silenciar a verdade e para que o inferno se regozije com as almas que caem. Os homens fracos afastam-se da verdade para justificarem a sua fraqueza e perseguem os fiéis com palavras falsas.

ESTA GERAÇÃO TRANSPORTA NA SUA REALIDADE O ANÚNCIO E O CUMPRIMENTO DE UM CASTIGO DE FOGO que cairá vindo de cima; aqueles que escarneceram de Mim e não acreditavam nos Meus profetas, lamentarão, dominados pelo temor.

AQUELES FIÉIS QUE CRERAM, NÃO TERÃO NADA A TEMER. NÃO OS ABANDONAREI, NADA OS FERIRÁ CASO SE MANTENHAM EM GRAÇA E SE MANTENHAM NO CAMINHO DO MEU FILHO. A CONSTÂNCIA E A PERSEVERANÇA SERÃO RECOMPENSADAS, NÃO TERÃO NADA A TEMER OS QUE RECEBEM COM RESPEITO A PALAVRA DIVINA.

Rezem, filhos, rezem pela França, doer-se-á.
Rezem pelo México, sofrerá.
Rezem pela Itália, padecerá.

Os habitantes da Terra não admitiram o seu erro, rejeitaram qualquer arrependimento. A humildade é necessária para retomar o caminho; sem ela os passos são vacilantes. Como as ondas do mar que se elevam sobre a terra, assim os passos dos incrédulos veem e vão.

Filhinhos, esta Mãe não vos abandona, Meu Filho mantém as suas Legiões protetoras da humanidade atentas a cada palavra do homem fiel, humilde e simples que reconhece o seu procedimento errado.

Não vos esqueçais que até mesmo o mais pecador, caso se arrependa verdadeiramente, é recebido por Meu Filho.

Eu vos abençoo.
Eu amo-vos.

AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...