quarta-feira, 25 de julho de 2012

Criancinhas Rebeldes apressai-vos para que possam alcançar misericórdia para os dias da Justiça Divina, estão começando! JULY 19/2012 08:40 - Alto de Guarne

Criancinhas do meu coração que a PAZ do DEUS ALTÍSSIMO estejam com vocês e minha proteção maternal sempre ajudá-los-ão.
Filhinhos, o povo de Deus em breve caminhará através do deserto, o último golpe de misericórdia começará a tocar. Depressa os filhos se rebelam,  ainda há pouco tempo para que você possa obter misericórdia, porque os dias da justiça divina estão prestes a começar. Falta Pouco não quero perder, ouçam ao apelo da Mãe e  assim como o amor e a misericórdia de Deus. O despertar da consciência de meu Pai é o último chamado do céu para a conversão. Venham crianças pequenas, o que você espera de Deus para dizer sim à vida? Olhe pequeninos, que está em jogo é a sua vida, não seja tão teimoso, desperte de uma vez por todas, e nós os prepararemos espiritualmente para este grande evento que está prestes a acontecer. Lembre-se que após o aviso e milagre que seguem um ao outro, virá o tempo da justiça divina, onde você não serão mais ouvidos.
Meu Pai vai permitir que o meu adversário ponha a prova humanidade que não sabe o que vai enfrentar. Então, peço-vos que retomem os seus sentidos e quanto mais cedo voltem para o caminho da salvação, porque se você continuar como você está, sua alma será perdida para sempre. Toda a criação vai passar pelo fogo da purificação, pois para entrar nos novos céus e nova terra, você terá a brilhar como cadinhos. A Jerusalém celeste é o maior dom que o Pai tem reservado para seus fiéis.
Meus pequenos rebeldes o céu está esperando por você, apressa-te para que você esteja preparado quando chegar a noite. Eu não quero perde-lo, eu te amo mesmo sabendo que você me despreza e desfruta de minha dor maternal. Apesar disso, eu ainda te amo com um amor tão grande que nenhuma mãe na terra pode lhe dar. Eu não vou parar de interceder por você esperando que você mude sua atitude pecaminosa e seu retorno aos braços do Pai e desta Mãe que vos ama e não quer perdê-lo. Encaminhem meus pequeninos eu estou esperando por você, eu sou o teu refúgio e abrigo, venha e pegue minha mão e vou trazê-lo são e salvo para as portas da nova criação. Sua mãe Maria da Consolação, o refúgio do povo de Deus.


Filhinhos do meu coração, de a conhecer as minhas mensagens.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...