segunda-feira, 7 de maio de 2012

A Quem trabalha de alguma forma na obra do Pai!!! - Mensagem de Jesus a Anne -maio de 2012

Jesus

Meus queridos apóstolos, estejam certos de que o Pai abençoa seus trabalhos. Vocês não podem ver as bençãos dadas aos seus trabalhos. Vocês não podem ver o progresso que o Reino está obtendo com seus trabalhos. Mas o Pai abençoa tanto o servidor como o serviço, dia após dia. Lembrem-se que, sem o pleno conhecimento do plano do Pai, vocês não têm podem avaliar o impacto que o Céu está obtendo através de seus serviços. Queridos apóstolos, tão fiéis a Mim, por favor, confiem que o Salvador está trazendo exatamente o que é necessário para o Pai. Sirvam e Eu continuarei a dar-lhes coragem quando precisarem de coragem.
Eu lhes darei fortaleza quando precisarem de fortaleza. Por favor, não sejam tentados a pensar que haja somente uma quantidade limitada de fortaleza ou coragem para lhes dar e que um dia vocês ficarão sem estas coisas.
Eu, olhando através do tempo, vi vocês servindo-Me fielmente, e da cruz obtive todas as graças possíveis que vocês poderiam precisar. Então se vocês tiverem uma dificuldade amanhã, vocês sabem que Eu já obtive a graça tanto para vocês suportarem-na como para superá-la. Ao superá-la não digo que não sofrerão, pois como vocês sabem, seu Rei sofreu. Não, não é isto que quero dizer. Estamos trabalhando juntos e sofrendo juntos.
Eu sofri na cruz e vocês honram Meus sofrimentos com os sofrimentos de suas vidas. Verdadeiramente, digo-lhes que quando sofri na cruz Eu honrei seus sofrimentos e criei um caminho para vocês. O sofrimento nos torna humildes, queridos apóstolos. O serviço nos torna humildes. E quando você vier a Mim, e Eu o apresentar ao Pai, como um servo fiel, você será humilde no grande triunfo que será nosso para compartilhar eternamente. Estou com vocês. Não os deixarei sofrerem sozinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...