domingo, 13 de maio de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 03 e 07-05-2012




Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Se desejam ver o Meu Coração exaltante de alegria, então ponham as Minhas mensagens em prática. Rezem com o coração, assim já vos pedi em muitas mensagens. A oração do coração vos aproxima do Senhor e para que os vossos pedidos sejam atendidos será indispensável uma vida em comunhão com Ele e submissão à Sua Divina vontade. Arrependam - se dos vossos pecados , convertam - se verdadeiramente e principalmente perdoem aqueles que vos têm ofendido.
Eu vos amo.
Fiquem em paz em nome da Santíssima Trindade.

P.S.J.C.

******************************************************************************



Queridos filhos:

Eis aqui a Serva do Senhor!

Amados! Amados filhos do Meu Coração, sofridos e perseguidos por causa do Amor do Meu Imaculado Coração. Humildemente desço ao vosso encontro para vos encorajar na fé e dizer que Eu vos amo, estou ao vosso lado e nada deveis temer. O sofrimento por mais pesado que seja é dádiva de Deus para a vossa salvação e o testemunho de vossa própria fé. Por meio da fé sereis capazes de vencer o mal e alegrar o Coração de Meu Filho tão amachucado pelos homens. Mas Eu, como Mãe dos sofredores, desejo ajudar - vos nestes momentos tão dolorosos. Caminho convosco e convosco lutarei contra o Meu adversário que vos tem perseguido amachucando os vossos corações e destruindo a felicidade de cada um mas venho repor em vossas vidas a felicidade e o amor do Meu Imaculado Coração que fará os humildes vencerem o Meu adversário e as suas obras. Sede humildes e sede obedientes. Testemunhai a vossa fé porque o Meu Imaculado Coração triunfará com a graça de Deus e a ajuda das vossas orações. Tenho reunido neste lugar os Meus filhos para vos ajudar a combater o mal que vem atacando os Meus pobres e humildes filhos e muitos tem caído nas mãos do inimigo devido à fraqueza da fé. Mas continuarei intercedendo a Jesus pela salvação de todos os Meus filhos....

Eu vos amo.

Fiquem em paz em Nome da Santíssima Trindade.


P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...