domingo, 13 de maio de 2012

MENSAGEM DO ANJO DO SENHOR DIA 17-02-2012


Amados servos e servas do Senhor, não pequeis contra o céu. Todo o pecado vos separa de Deus, não procureis alegrias mundanas , elas provêm do enganador, não entreis em caminhos largos pois estes conduzem as almas para a perdição e são muitas que passam por este caminho.

Ide a Jesus e convertei os vossos corações, Ele é o Caminho seguro. Deus em Sua infinita misericórdia ainda espera o sim dos homens e não espereis a hora derradeira. Avante agora que é tempo de mudança pois os tempos já estão chegando. E quando esses dias chegarem o Senhor estará retirando da terra milhares e milhares de pessoas de boa vontade que praticaram verdadeiramente os Seus ensinamentos aqui na terra. Portanto homens e mulheres de todas as raças tribos e nações estai atentos, diante das tragédias que têm vindo e que estão por vir sobre a terra e prostrai-vos diante do Senhor como intercessores, rezando e pedindo a Sua misericórdia divina. Deus é por vós.

Estava rezando quando a Virgem apareceu bela como sempre e vinha acompanhada com um anjo reluzente. O anjo disse que Deus, pela intercessão da Virgem, irá curar muitos doentes, espiritualmente e fisicamente, e muitos sinais serão concedidos como a verdadeira conversão para que glória de Deus seja manifestada neste lugar: também pediu para fazermos sacrifício e penitência.

ELE disse: ESTE SOLO QUE TU PISAS É SAGRADO E SE PISAREM AQUI COM OS PÉS DESCALÇOS MUITAS GRAÇAS SERÃO ALCANÇADAS E ASSIM ESTARÃO FAZENDO SACRIFÍCIOS .



                                                         P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...