segunda-feira, 14 de maio de 2012

Mensagem da Rainha da Paz, dada através da vidente Mirjana em 02 de abril e 02 de maio de 2012


"Queridos filhos!

Enquanto olho com materna preocupação os vossos corações, vejo neles dor e sofrimento, vejo um passado ferido e uma busca contínua; vejo os meus filhos que desejam ser felizes, mas não sabem como. Abri-vos ao Pai. Esta é a estrada da felicidade, a estrada pela qual eu desejo guiar-vos. Deus Pai não deixa nunca sozinho um de seus filhos, sobre tudo na dor ou no desespero. Quando O compreendeis e aceitareis, sereis felizes. A vossa procura se concluirá. Amareis e não havereis temor. A vossa vida será a esperança e a verdade que é o meu filho. Vos agradeço. Vos rogo: rezai por aqueles que o meu filho escolheu. Não o julgueis, porque todos serão julgados."


"Queridos filhos!

Com amor maternal, eu os imploro para me darem as suas mãos, permitam-me conduzi-los, Eu, como Mãe, desejo salvá-los da inquietação, do desespero e do exílio eterno. Meu Filho, pela Sua morte na Cruz, mostrou-lhes quanto Ele os ama, Ele se sacrificou por causa de vocês e por causa de seus pecados. Não permaneçam rejeitando o Seu sacrifício e não permaneçam renovando o Seu sofrimento com os seus pecados. Não permaneçam fechando as portas do Céu para vocês. Meus filhos, não percam tempo. Nada é mais importante do que a unidade em meu Filho. Vou ajudá-los por que o Pai Celestial está a enviar-me para que, juntos, possamos mostrar o caminho da Graça e da Salvação a todos aqueles que não O conhecem. Não sejam duros de coração. Tenham confiança em mim e adorem o meu Filho. Meus filhos, vocês não podem ficar sem os pastores. Que eles possam estar em suas orações todos os dias.

Obrigada."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...