domingo, 6 de maio de 2012

O Espírito Santo descerá neste domingo. O segundo derramamento pelo poder do Espírito Santo. Recebido sexta-feira, 4 de maio 2012, 21:00 a Maria Divine Mercy



Minha querida amada filha, quando você sente que essa missão é difícil, convença todos os filhos de Deus a reconhecer a Segunda Vinda, e que ela será aceita como uma boa notícia para todos os filhos de Deus; só lembrar-lhes disso.
Assim como cada pessoa é feita à imagem de Deus, Meu Pai Eterno, na mesma maneira a Luz do Meu Pai brilha de uma forma, em cada alma.
Olhem para o rosto de cada um e vocês encontrarão um vislumbre de Deus Pai. Pode ser apenas um olhar, um sorriso, um gesto ou uma ternura, mas Ele está lá.
É bom em todos, mesmo nos pecadores endurecidos. Em alguns essa bondade é totalmente envolvente e atrai as pessoas para a pessoa abençoada com este dom que é como um ímã. Em outros é apenas um lampejo, mas apresenta a mesma coisa.
Quando vocês olham nos olhos de alguém, cujo comportamento para com os outros é cruel, vocês ainda podem ver um raio de esperança, por causa da presença da Luz de Deus.
É a Luz nas almas dos filhos de Deus, que precisa reacender através das Minhas mensagens de amor e esperança. Quanto mais forte a Luz, mais purificada a pessoa.
Quanto mais pessoas que estão purificadas pela Luz de Deus, mais purificada será a Terra.
Como a Luz de Deus se torna mais forte nas almas dos fiéis, em seguida, a obra do Mal vai diminuir, porque as trevas não conseguem viver na Luz.
É por isso que mais um derramamento do Espírito Santo está sendo oferecido em todo o mundo agora.
Este é o segundo derramamento pelo poder do Espírito Santo, desde o dia 10 de maio de 2011.
Isso precede Minha Divina Misericórdia (o GRANDE ALERTA) e irá assegurar que a Luz cria um novo entendimento nas almas dos fiéis..
Este Espírito Santo descerá sobre o mundo inteiro neste domingo, 6 de maio de 2012.
Muitos sentirão paz e amor. Exorto todos a rezar por esse dom, para tocar as suas almas, a fim de que elas vão sentir o Amor de Deus e responder ao Seu chamado.

Cruzada de Orações (51): Para o Dom do Espírito Santo

Oh, vem Espírito Santo!
Despeje o Seu dom de Sabedoria, Amor e Conhecimento
sobre a minha alma humilde!
Enche-me com a Luz da Verdade,
para que eu possa discernir a verdade de Deus
das mentiras espalhadas por Satanás e seus anjos!
Ajuda-me a agarrar a tocha e espalhar
a chama da compreensão a todos aqueles,
que eu encontro através de Cristo, Nosso Senhor, Amém.

Vão em Amor, Luz e Paz.
Descansem e permitam Meu Espírito Santo que descerá sobre vocês.
Eu os amo.
Seu precioso Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...