domingo, 6 de maio de 2012

Mensagens de Nossa Senhora de Itapiranga-AM - Em 29.04.2012


****Hoje, a Santíssima Mãe veio com o Menino Jesus nos braços e acompanhada de muitos Anjos. Ela e Jesus estavam vestidos de branco e o Menino Deus traçou o sinal da cruz sobre nós abençoando-nos. A Virgem nos deu a seguinte mensagem:

A paz meus filhos amados!

Hoje, eu venho do céu para lhes dizer que as suas orações são importantes e que ela devem ser feitas em favor da paz.

Deus Nosso Senhor me envia no Amazonas para convidar a humanidade à conversão. Rezem o rosário, meus filhos. Rezem o rosário pela paz do mundo. Os homens não querem arrepender-se dos seus terríveis pecados: pecados de adultério, pecados impuros, pecados de aborto e muitos outros pecados por cima de outros pecados.

Convertam-se! Convertam-se! Convertam-se! A minha presença, no meio de vocês, é um sinal do amor de Deus que deseja salvá-los de grandes calamidades.

Abram os seus corações a Deus e ele lhes concederá o seu perdão. A todos abençoo: em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...