quinta-feira, 15 de março de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 13 e 14-03-2012

Querido filho: Eis aqui a Serva do Senhor! Meu filho, trago em Meu Coração as mais agudas espadas ao ver que um grande mal ,um grande erro se espalhará pelo mundo e os inocentes derramarão seu sangue… Disse o mensageiro: Meu Deus, meu Deus ! Nossa Senhora disse: Sofro também quando vejo que a humanidade está cada vez mais distante de Deus e cobrindo-se com os véus da fúria de Meu adversário… Os cataclismos serão inevitáveis, os homens carregarão uma pesada cruz e ouvir-se-à o choro dos sobreviventes de uma nova catástrofe que varrerá as ruas, os campos e os monumentos erguidos perderão seus alicerces… os sobreviventes enterrarão os corpos que estarão cobertos de sangue e poeira devido a uma inesperada catástrofe semelhante ao que aconteceu no Alaska em 1964. É preciso voltarem-se para Deus, não peçam que Deus se ausente da humanidade e que derrame o cálice da justiça sobre a face da terra. Não ofendam mais o Senhor que já está tão ofendido. Eu vos amo. Fiquem em nome da Santíssima Trindade. 
 P.S.J.C.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 14-03-2012 

 Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor ! Meus filhinhos, Eu, a vossa amada Mãe Celeste venho fazer florescer o imensurável Amor de Meu Dilectíssimo Filho Nosso Senhor Jesus Cristo no mais profundo dos vossos humildes corações. Desejo cuidar das vossas vidas e regar com o Meu Amor os vossos corações. Assim, a vossa alegria será completa e o amor estará verdadeiramente enraizado em vossas almas. Eu dou-vos o Meu Coração para que os Meus filhos possam amar pois aquele que não ama não conhece o Meu Jesus e a bondade do Meu coração que não vos deixará desamparados. Eu vos amo. Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade. 
 P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...