quinta-feira, 15 de março de 2012

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 09 e 10-03-2012

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Vinde, filhos, rezar e meditar aqui a Sagrada Paixão de Meu Filho Jesus. Meditai pelas vezes que a carne foi lacerada pelos açoites; pelas mãos pregadas ao lenho; pelos pés cravados no madeiro; a régia cabeça ferida pela coroa de espinhos; pela ferida aberta em Seu peito e sangue derramado na cruz. Feliz é o homem que mergulha a sua alma no Mistério da Paixão do Senhor, feliz é a alma que aceita ser envolvida e lavada por este Mistério tão profundo e glorioso a qual alcançará tão grande alegria diante de Deus. A alma não perecerá, não passará pela porta do inferno mas encontrará a do céu aberta aos tesouros da recompensa que será entregue pelas mãos de Meu Filho Jesus. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. 
P.S.J.C.

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTETORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 10-03-2012 
Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Amados filhos, as Minhas mensagens não estão sendo atendidas e o cálice está a transbordar. Algo de muito grave está para acontecer e muitos dos Meus filhos se curvarão diante de Meu adversário que atualmente vem lançando sobre o mundo as suas maldades e arrastando uma multidão de almas para o leito da morte. O alvo principal de satanás é a Igreja de Meu Filho Jesus; ela estará derramando suas lágrimas como criança ao perder sua mãe. Muitos que hoje são colunas de fé se deixarão levar pelos enganos e falsas promessas. Eles juntar-se-ão, uns separados dos outros, como é o desejo de Meu adversário. A Sagrada Eucaristia que já esta sendo desprezada em tantos dos Sacrários da face da terra será ainda mais esquecida e desvalorizada e poucas comunidades sobreviverão respeitando, amando e adorando com uma verdadeira fé pura e intacta. Estas pequenas comunidades viverão fortalecidas no Espírito devido à sua fidelidade e ao seu anonimato que carregarão pesados fardos para que a Igreja permaneça em rocha sem que as portas do inferno prevaleçam. A Confissão segue o mesmo rumo, muitos já abrem a sua boca para falar como satanás deseja ouvir que não é preciso confessar-se e outros que buscam a confissão já não encontram sacerdotes para este fim. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade. 
 P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...