segunda-feira, 19 de março de 2012

MINHA MÃE É onde o Tabernáculo permanecerá em DIAS DE DEPURAÇÃO! MARÇO 16/2012 01:40 PM CONVITE DE JESUS ​​DO BOM PASTOR para o seu rebanho

Meus filhos, paz para vocês. Meu oponente tem intensificado os ataques nas mentes do meu rebanho e da humanidade. Como o meu espírito começa a se afastar, os ataques vão ser mais forte mentalmente, não perder a cabeça, e não se desespere, ore e reprended; recuperar-vos com a armadura do meu sangue e consagrá-lo, tomar alimento para meu corpo e meu sangue e vestido com a armadura espiritual para que você possa resistir e repelir esses ataques. Esteja alerta e vigilante em todos os momentos, porque o meu adversário conhece e sabe o que suas fraquezas são, portanto, reforzad com jejum, penitência, oração e meu alimento espiritual, as fechaduras em suas portas abertas. Mais uma vez eu digo, não temas, tudo isso faz parte da sua purificação, permanecem unidos a mim, eo teste será mais fácil. Por um curto período e eu estarei com você não, a tristeza, não vou abandoná-lo, vai ficar com você através da minha mãe. Minha mãe vai permanecer na tenda onde os dias de purificação. Rezar o Rosário e meditamos sobre ela e minha mãe vai lhe dar paz e conforto que você precisa nos dias de teste. Não se afaste da minha mãe, ela vai cuidar de você deve ser o seu refúgio e abrigo na estrada e mostrar o Seu Filho, o fruto bendito do seu ventre. Meus filhos, após a criação do Pentecostes se iniciar o processamento, não se assuste com os eventos que você vai ver, lembre-se que tudo o que profetizou para estes tempos devem ser cumpridas como está escrito. Rebanho de mim, benditos que você gasta os testes, porque os teus olhos verão o Filho do homem que descia do céu com toda sua majestade e glória, e contemplará a nova Jerusalém celestial e em todo seu esplendor e beleza, esperando por você. Os dias estão próximos, a luz muito em breve dissipar as trevas eo Reino de Deus estará com você até o fim dos tempos. Prepare-se para o despertar da consciência e não tenha medo: lembre-se que o velho deve morrer para o pecado, para renascer uma nova criatura transformada pela graça do Meu Espírito em um totalmente espiritual. Volto a dizer, que depois de um aviso e você não será o mesmo, a regra de espírito sobre a matéria e você vai ser homens novos e missões espirituais para realizar para o Reino de Deus. Você será o meu rebanho e eu serei o seu Pastor Eterno. Alegrai-vos para os meus filhos, porque os dias da escravidão e da dor estão chegando ao fim, nos Novos Céus e Nova Terra aguarda a alegria, paz e alegria que ninguém pode tirar de você. A minha paz vos deixo, minha paz vos dou. Eu sou o seu Mestre e Pastor, Jesus de Nazaré. Dar a conhecer as minhas mensagens para toda a humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...