domingo, 9 de outubro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (06/10/2011) São José dos Pinhais/PR ao irmão Eduardo

Marrocos, Argélia, Tunísia, Líbia e Egito. 
Filhos meus, sou a Imaculada Conceição Rainha e Medianeira de Todas as Graças. Neste dia convido-os a rezarem pela paz no mundo e na igreja. Por meio da oração podeis obter inúmeros milagres. Filhinhos, a oração do rosário sempre será uma arma poderosa e eficaz. É uma oração simples que transforma os corações mais endurecidos. Neste dia também peço de maneira especial suas orações para cinco paises. Marrocos, Argélia, Tunísia, Líbia e Egito. Aos meus filhos desses paises, peço que não ofendam mais a Senhor com supertições e adoração a falsos deuses. Voltem a Deus o mais depressa! A terra sacudira em muitas cidades nesses paises deixando muitas mortes e destruição. Aos meus filhos do Brasil, peço que se confessem e arrependam-se dos erros cometidos enquanto a tempo. Queridos filhos, mais uma vez convido-os a meditar as minhas mensagens aqui já deixadas. Através delas caminhareis seguros junto desta Mãe. Muitos não estão se consagrando ao meu Coração como deveriam. Deveis ser pequenos para adentrar em meu Coração. É chegada a hora que deveis se decidir na fé. Amo-vos e vos abençôo em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...