domingo, 9 de outubro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA 07-10-2011 ao Padre Santhiago

“Queridos Filhos : Eis aqui a Serva do Senhor! Eu vos amo e desejo ver vos Comigo para sempre no amor de Meu Filho Jesus, portanto voltem a Ele antes que Ele volte para fazer o grande julgamento. Este é um tempo de conversão, o tempo é curto e precioso, convertam-se verdadeiramente e ajudem-Me a salvar as almas que por algum motivo se afastaram do Senhor. Não permitais que Meu adversario venha arrancar-vos de Minhas mãos. Rezai e amai- vos no amor de Meu doce coração. Renunciem ao pecado e arrependam-se das más obras, convertam-se verdadeiramente ao amor de Meu dilectissimo Filho Jesus Cristo. Sejam novas criaturas lavadas pelo Sangue Precioso de Cristo. Também vos peço humildemente tomem todos a sua cruz e vivam o Santo evangelho e meditem todas as sextas feiras a Sagrada Paixão do Senhor, O qual vos amou e se entregou em sacrifício para a salvação dos pobres pecadores.Façam a vontade do Pai, afim de alcançarem Dele a santidade e com Ele viverem eternamente num lugar onde não haverá mais morte, nem pranto. Filhos sede desprovidos de todos os sentimentos facciosos como: a vaidade, a inveja, a avareza, o cíume e outros sentimentos abomináveis aos olhos de Deus. Ouçam a voz Daquele que vos chama das trevas para a Luz e andem no mesmo caminho que Ele andou em toda a sua boa maneira de viver, quer seja no andar na humildade, na fé, na caridade e assim estarão todos alicerçados no amor, sem perigo de cairem nas tentações. Eu vos amo. Fiquem todos em nome da Santissima Trindade


                                                                                   P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...