domingo, 9 de outubro de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (01-03/10/2011) São José dos Pinhais/PR ao irmão Eduardo

Filhinhos, agradeço suas orações direcionadas aos meus jovens. Continuem a rezar por eles. Amados filhos, também agradeço a todos que estão colaborando para que estas mensagens cheguem ao maior número de meus filhos espalhados por esse imenso país e também no exterior. Não desanimem! Continuem a trabalhar para que estas mensagens sejam divulgadas. Sejam anunciadores da benção e da Boa Nova. Neste mês dedicado ao rosário, rezai com confiança esta oração que muito Me alegra. Obrigada pelo o amor que vocês têm por Mim. Todo louvor feito a esta Mãe, é levado ao Criador. Rezem pelo Papa Bento 16. Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


 Meu pequeno Lírio, confiança e coragem te peço. Neste dia quero Eu o Senhor convidar os meus filhos a oração por esta nação. Sinto-Me feliz quando vocês Me dão uma prova de amor. Muito Me entristece ao ver um filho com receio em se abandonar em meus braços. Amados, mais uma vez venho lhes falar: Determinem à vitória em suas vidas. Decidam por um mundo mais humano e cheio de amor. Tenho visto que muitos de vocês estão se afastando da benção. Estejais vigilantes aos ataques do adversário. Não permitem que o adversário tire as benções que Eu já conquistei para vós. Amados, mais uma vez lhes falo: _A obediência e a fidelidade do bom servo, será recompensado no futuro. Dou-vos a minha paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...