segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 15 DE OUTUBRO DE 2011

Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:
 EU AMO-VOS, ARDEM EM MEU CORAÇÃO. 
 Entrem pelo caminho Misericordioso do Amor Divino e encontrem a bondade Nele, que, sendo todo poder, é ao mesmo tempo todo clemência. 
 AMADOS: CONVERGEM EVENTOS E CUMPRIMENTO. 
 Verão a batalha do mal contra os Meus filhos e o triunfo do Meu Coração Imaculado. Os Meus fiéis vivem a perseguição que atacará duramente pelas mãos do usurpador, aliado de satanás. A terra treme juntamente com a água e purifica o homem, nisto verão um Grande Sinal de PURIFICAÇÃO. Os momentos são encurtados, a humanidade despreza os apelos da natureza mutilada e agonizante. A Igreja será fortemente confundida e desprezada, testada e acrisolada. No final sairá vitoriosa como vitorioso é o Nome do Senhor, dono do Céu e da Terra. Meus Amados, gero-vos no Meu Ventre para que renasceis como criaturas criadas na fé. Quando o mundo cai, os Meus são conduzidos por Mim de forma a que mantenham a segurança da Protecção Materna. O Povo Fiel é iluminado permanentemente, permanece em pleno meio-dia, sem trevas. Filhos, eu vos guio. Para aqueles que confiam, basta uma palavra. Para os que não confiam, mil palavras não são suficientes e as trevas não se dissipam. Os momentos vindouros são de lamento no corpo e no espírito para aqueles que não têm fé. Rezem, filhos, pelos Estados Unidos. Rezem, pelo México, chorará. Rezem pela Austrália, padecerá. Rezem pelo Japão. Amados, as forças emergem das entranhas da terra. Ainda não entendem que tudo o que foi criado mantém uma sintonia e vós deveis ser bênção. Vaguearam pelo deserto, a passagem torna-se difícil. Os falsos profetas proliferam, o povo subleva-se, a imoralidade recrudesce, o falso deus ergue-se por entre aplausos. MEUS AMADOS, NÃO DESPREZEIS OS MEUS CHAMADOS, ATENDEI-LOS COM RESPEITO E HUMILDADE. ALIMENTEM-SE DO CORPO E SANGUE DE MEU FILHO, VIVAM FUNDIDOS NO SEU AMOR. Eu vos abençoo, mantenho-vos em Meu Ventre. Mãe Maria. 
 AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...