segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Minha chegada será mais cedo do que o esperado - Jesus a Maria Divine Mercy

Segunda-feira, 24 de outubro, 2011 @ 07:09 

Minha chegada será mais cedo do que o esperado Minha filha amada você não deve permitir que aqueles que continuam a questionar e emitir juízos sobre a minha palavra mais santa venha incomodá-la. Ignore esses interrogatórios. Permaneca em silêncio. Ore por eles e seguir em frente pois não há muito tempo agora. Apelo a todos vocês queridos filhos para se sentar com calma e orar a mim por misericórdia. Por favor, você não deve ter pânico, porque eu venho apenas para salvar você e não te julgar. Você não sabe isso? Não há nada a temer apenas confiar em mim completamente. Minha chegada será mais cedo do que você espera, prepare as vossas almas. Ore por todas as almas que vão negar ou rejeitar Meu dom da misericórdia divina. Você, minha alma querida me traz conforto e alivio a tais tormentos e sofrimentos que suporto quando vejo o ódio em todo o mundo. Aproxime-se de Mim as crianças e deixe-me abraçar-te para dar-lhe a força e a confiança que você precisa para me cumprimentar. Você, são Meu especial  exército e estão em união comigo e se você percebe que você está ou não sendo guiados pelo Espírito Santo que luta para salvar almas. Sente-se calmamente Meus pequeninos e lembre-se Eu estou com vocês em todos os momentos. Alegrem-se e aguarde a Minha Vinda quando eu derramarei o minhas graças a abrangerei todos os meus amados seguidores em todos os lugares. Não importa onde você vive, não importa qual parte do mundo você é, você é meu. 
Eu te amo. Olho com o coração aberto e confiança à medida que se aproximar o aviso.

                                                                        Seu Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...