segunda-feira, 24 de outubro de 2011

MENSAGEM DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 19 DE OUTUBRO DE 2011

Meu Povo amado, Meu Povo amado: 
 ALIMENTAI-VOS DO MEU CORPO E DO MEU SANGUE, PRESENTES NA EUCARISTIA. NÃO NEGLIGENCIEIS ESTE MANÁ DIVINO NO QUAL ME DOU A VÓS E VOS FAÇO CRESCER, MANTENDO-VOS COM FORÇA PARA OS MOMENTOS DE LUTA. 
 Sejam cumpridores da Minha Vontade e aproximai-vos deste Maná Divino, ÚNICO, ÚNICO E INFINITAMENTE IMPORTANTE para que o estimais dia a dia e nos momentos necessários, levantem, como de um Banco Divino, todas essas Eucaristias que foram guardando, que vos darão valor, serenidade e vos manterão com fé.
 JÁ VIVEIS O MOMENTO DA TRIBULAÇÃO E AUMENTARÁ CONTINUAMENTE, DESENVOLVENDO-SE DE UMA OU OUTRA FORMA, DE EVENTO EM EVENTO.
 Não pensem que porque não sofreram a devastação da natureza, porque não passaram fome, porque não padeceram por doença, não pensem que não passarão por isso, porque dentro desta Grande Tribulação toda a humanidade padecerá, esta generalizar-se-á e todos os seres humanos padecerão.
 CHAMAI-NOS, MINHA MÃE E EU ACUDIREMOS PRONTAMENTE.
 Meu Povo amado: O Pecado é excessivo, superou acontecimentos descritos na Palavra Divina no Antigo Testamento, já que o mal não deve dizer ao homem as diferentes formas do pecado porque o homem cria pecados constantemente. Este pecado sai do homem e cai sobre a terra. Ela, dorida recebe-o e o pecado fica suspenso entre a terra e o Céu. Esta vibração de pecado é recebida por todos os seres humanos e desenvolve-se nos que são fracos, nos que vivem afastados da fé e está a causar estragos a um nível altíssimo, indescritível, na consciência, nos actos e na forma de agir da humanidade. Esta degeneração cresce, não decai, não mingua; cresce mais e mais a cada instante. Meus filhos não estão preparados para derrubar esta vibração pecaminosa que se desloca pelo ar e cobre toda a Terra. Não estão preparados, porque desprezaram o Meu Alimento Eucarístico, porque me removeram das vossas vidas, Porque me atiraram para o desterro, encontram-se sós e abatidos nas mãos de satanás. 
 EU AMO-VOS, SOFRO PELO DESTINO DA HUMANIDADE INSENSATA E DESOBEDIENTE QUE NÃO OUVIU OS MEUS CHAMADOS NEM OS DE MINHA MÃE.
 Rezem pela Jamaica, padecerá muitíssimo. 
Rezem pelo Chile, quanto chorará esta terra tão amada por Mim!
Rezem pelos Estados Unidos, de lamento em lamento afundar-se-á. 
Rezem, rezem pelo Japão, continuará a padecer muitíssimo. 
CONVIDO-VOS NOVAMENTE A APROXIMAR-VOS DE MIM. CONVIDO-VOS NOVAMENTE A VOLTAREM À CONFISSÃO. CONVIDO-VOS NOVAMENTE À CONVERSÃO, A NÃO VOS SEPARARDES DOS MANDAMENTOS. 
 É essencial que vos conheceis primeiro a vós próprios para que possais ser testemunhos verdadeiros do Meu Amor. O homem não pode falar sobre o que não conhece e não ama. Continuai fundidos em Mim, Eu perdoo os vossos pecados se o coração permanecer verdadeiramente dolorido e com o firme propósito de emendar-se. A dor aproxima-se de toda a humanidade. A mão do homem criou armas poderosas e neste momento essas armas não só serão utilizadas para trazer a morte a milhões dos Meus filhos, como também a própria natureza ajudará a que estas sejam accionadas. Cobri-vos com o Meu Sangue Precioso, benzei constantemente o corpo, benzei os alimentos, não vos esqueceis que o nome de Minha Mãe afasta os demónios: AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO! Benzei a água que ides beber, esta já se encontra contaminada e causará muitas doenças aos seres humanos. Utilizem os sacramentais e não deixeis de rezar o Santo Rosário por meio do qual recebeis bênçãos infinitas. Vinde a Mim sem medo, Sou Amor, Eu vos abençoo. Fiquem na Minha Paz.
 O Vosso Jesus. 
 AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.
 AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...