quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Deus Pai - Vocês devem rejeitar a escuridão e abraçar a Luz - Mensagem a Maria Divine Mercy

Recebido terça-feira, 25 de outubro 2011, 15:30

 Minha amada filha, diga ao mundo que Eu abraço todos os Meus filhos nos Meus braços. Tudo ficará bem. Agora tudo deve ser deixado em Minhas Mãos Santas, pois é destinado a ser. Eu ordeno que Meu Filho seja mais uma vez enviado ao mundo, para salvar os homens da destruição do pecado. Este é o Meu ato Divino de justiça para vocês, Meus queridos filhos, para que Eu possa recuperar Meu Reino na Terra. O medo não vem de Mim. O medo vem da escuridão. Quando vocês têm medo, vocês então sabem que é a escuridão que envolve suas almas e não é Minha Grandeza Divina. Para fazer parte do Meu Reino, vocês devem rejeitar a escuridão e abraçar a Luz. Esta mesma Luz está sendo agora entregue a vocês pelo ato da Divina Misericórdia do Meu filho (GRANDE ALERTA). Meu amor por todos vocês, filhos, é tão grande, que Eu vou usar todo o Meu poder para resgatar almas em todos os lugares. Minha mão da justiça cairá sobre aquelas almas que Me rejeitam, mas não até que todo o esforço seja feito para unir todos os Meus filhos por toda parte. O Reino da Minha Grande Glória será revelado ao mundo logo. Nenhum de vocês, filhos, vai querer rejeitar Meu Reino Glorioso, que reinará na Nova Era de Paz na Terra. Rezem por aqueles que acham difícil abraçar a verdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...