quinta-feira, 27 de outubro de 2011

3.560- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida em 25/10/2011 ao confidente Pedro Régis

Queridos filhos, caminhai ao encontro do Meu Filho Jesus. Ele é o Porto Seguro da vossa fé e somente n’Ele encontrareis a vossa salvação. Viveis no mundo, mas não vos esqueçais que sois do Senhor. Não permitais que nada vos afaste do caminho da salvação. Sede fiéis. Quando vos sentirdes fracos, buscai forças da Eucaristia. Se a dúvida abalar vossa fé, buscai a verdade nas Palavras do Meu Filho Jesus. Se vos acontecer cair, buscai a misericórdia no sacramento da Confissão. Vós não estais sozinhos. Meu Senhor caminha ao vosso lado. Encorajai-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Eu preciso do vosso sim. Abri vossos corações e escutai-Me. Sou a vossa Mãe Dolorosa e sofro por aquilo que vem para vós. Um fato doloroso acontecerá em Ger e se repetirá em Vitória. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis os tempos dolorosos para os Meus pobres filhos. Não recueis. Permanecei firmes no caminho que vos apontei ao longo destes anos. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...