sexta-feira, 28 de outubro de 2011

MENSAGEM DA SANTÍSSIMA VIRGEM MARIA À SUA AMADA FILHA LUZ DE MARIA 24 DE OUTUBRO DE 2011

Filhos muito queridos do Meu Coração Imaculado:
MANTENHAM A FORÇA DA ORAÇÃO. NÃO DEIXEM DE REZAR O SANTO ROSÁRIO. O POVO DE DEUS DEVE MANTER-SE UNIDO. Eu mantenho o Meu Manto Materno sobre vós, sobre todos, até mesmo sobre os que não Me amam. A humanidade vibra na devassidão. Chegou o momento da predominância das trevas, atraídas pelo próprio homem. As Minhas imagens serão atiradas para fora dos templos e as profecias serão cumpridas. Exorto-vos à oração. Nesses momentos finais nos quais a Trindade Sacrossanta me confiou a defesa e a proteção da humanidade e a liderança do Povo fiel, convido-vos a rezarem para que a Igreja aprove o quinto e último Dogma Mariano: Maria Co-Redentora, Advogada e Mediadora.   Rezem, filhos com esta finalidade.
Rezem para que a humanidade se arrependa, rezem.
Rezem pelo Japão.
Rezem pelos Estados Unidos e pelo México. 
Rezem pela Dinamarca, rezem. 
Filhos do Meu Coração, não vos abstenhais de receber o Meu Filho devidamente preparados.
Rezem pelo Meu Vicariato, rezem pelos Bispos e pelos Meus Filhos Prediletos. Levantar-se-ão Bispos contra os Bispos. Abundam as criaturas que ofendem o Meu Filho, desejo que vós repareis por estas ofensas, reparai sendo verdadeiros e vivendo em unidade. Queridos filhos: Vocês verão um terrível castigo para a humanidade, o fogo cairá do Céu. E todos padecerão, todos. Meus filhos:
SEJAM O EXÉRCITO VITORIOSO QUE ME ACOMPANHA, SEJAM ALMAS DE ORAÇÃO, VIVENDO NA PRÁTICA OS MANDAMENTOS, OS SACRAMENTOS E ACIMA DE TUDO VIVENDO NO AMOR, O MESMO DE MEU FILHO. NÃO SE ESQUEÇAM DE QUE O AMOR É O ANTÍDOTO CONTRA TODO O MAL. PONHAM EM PRÁTICA OS ENSINAMENTOS, NÃO OS GUARDEM, PONHAM-NOS EM PRÁTICA. O demônio não tolera o Amor. Filhos, eu vos abençoo. 
PEÇO AO CÉU QUE DERRAME GRANDE BÊNÇÃO E PROTEÇÃO SOBRE QUEM LÊ ESTA MENSAGEM E AGUARDA PARA CUMPRI-LA.
Eu amo-vos. Permanecem no Meu Coração Imaculado. Mãe Maria.

  AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 
 AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO. 
AVE MARIA PURÍSSIMA, CONCEBIDA SEM PECADO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...