domingo, 7 de agosto de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 07-08-2011 ao Padre Santhiago.

Queridos filhos: Eis aqui a Serva do Senhor! Mais uma vez venho a este humilde lugar falar aos vossos corações, convidar- vos à conversão e Comigo lutar contra as astúcias de Meu adversário. Agora filhos é tempo de se colocarem firmes como um bom soldado de Cristo sem desistir do caminho que Eu sempre vos apontei. O bom soldado é aquele que luta, passa pelas provações e segue em frente, tem ordens a serem cumpridas, cumpre e é obediente às leis do Senhor e tem de estar sempre em comunhão com Ele através da oração e das Sagradas Escrituras. Como Mãe que sou sempre vos ensinei a verdadeira prática da oração e a lutar contra o pecado e buscar uma vida de plena santidade. Portanto filhos convido -vos a seguir-Me com alegria a fim de guiar todos ao Meu Diletíssimo Filho que vos ama e vos espera de braços abertos. Eu vos amo. Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade.


 Em seguida Nossa Senhora continuou a falar com o mensageiro E disse o seguinte:


 Meu predileto filho! 
Continua a rezar pela almas aflitas e pelas Minhas intenções, continua a adorar com os anjos e contemplar com amor a glória de Meu Filho Jesus. 
Continua filho a cuidar da raíz desta árvore a fim de continuar colhendo os bons frutos e diz a todos que também dobrem os joelhos e rezem com mais devoção ao Meu Coração. 
Também hoje te revelo algo importante….. 
Nossa Senhora disse que durante três aparições Ela se manifestará a todas as pessoas presentes sendo possível fotografá- La e filmá-La por três a cinco minutos. Ela disse ainda que duas dessas aparições ocorrerão aqui em Seu Santuário e uma outra durante um encontro de oração em um outro lugar. Portanto Ela não me revelou o dia em que ocorrerão estas aparições e o porque é que isso vai acontecer , mas pediu que eu não ficasse ansioso e que esperasse na misericórdia de Deus. Portanto não me façam perguntas ou interrogações o melhor é rezar e esperar.A raíz da árvore a quem Nossa Senhora se refere é a nossa comunidade de irmãos religiosos que temos e que são incumbidos de adorar o Senhor e meditar a Sua “Sagrada Paixão” e rezar pelas almas aflitas. Grato pela compreensão de todos. 


                                                                       P.S.J.C


PsNeste momento estamos a pedir a todos que orem pelo Padre Santhiago pois está e vai necessitar muito. Desde já o nosso muito obrigado e que DEUS e Nossa Senhora vos abençoem e encham de graças...
Obrigado por estar aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...