domingo, 7 de agosto de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (05/08/2011) São José dos Pinhais/PR ANIVERSÁRIO DE NOSSA SENHORA, 2027 ANOS ao Irmão Eduardo.

Queridos filhos, convido-os neste dia a rezarem Comigo pela paz em vossas famílias. Não tenha medo. Filhinhos, se rezarem com fé o poder de Deus prevalecera contra os ataques furiosos do inimigo em vossas famílias. Amados, já avisei em mensagens passadas que a batalha já havia iniciado, por isso não tema e rezem. Filhinhos, neste dia dedicado a Minha natividade, quero abençoá-los e dizer-lhes que Eu os amo muito. Sou a Rosa Mística – Rainha da Paz. Filhinhos, muitos ainda estão se questionando se tudo o que foi profetizado por Mim, ainda ira acontecer. Eu lhes digo: Se vocês não orarem o suficiente para a salvação de suas almas; muitos padecerão e saiba queridos filhos que a responsabilidade é de vocês. Queridos filhos, peçam ao Espírito Santo para abrir suas mentes e corações para a compreensão das minhas mensagens. Nestes últimos dias, muitas crianças estão sendo abortadas e isso atrai a justa ira de Deus sobre o mundo. Onde é cometido um aborto muitos castigos acontecem neste local. Cuidado! Rezem sempre a jaculatória para amenizar a ira de Deus contra os crimes do aborto: JESUS E MARIA,DAI-NOS O PERDÃO E A MISERICÓRIA DIVINA. Rezem, rezem, rezem. 
Abençoo-os em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.


PS. Hoje Nossa Amada Mãe completou 2027 anos. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...