quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Aparição a Ivan no dia 5 de agosto de 2011 em Medjugorje.

Caríssimos, eis o que Krizan contou sobre a aparição de Nossa Senhora a Ivan, no dia 5 de agosto, sobre o monte Podbrdo, às 23h: Nossa Senhora veio muito, muito alegre e feliz, acompanhada por três anjos. Logo que chegou, saudou a todos nós com sua saudação maternal: "Seja louvado Jesus, meus queridos filhos!


" Depois, disse: “Queridos filhos, também hoje, com grande alegria, quando os vejo em tal número, desejo convidá-los e convidar todos os jovens a participarem hoje da evangelização do mundo, a participarem da evangelização das famílias. Queridos filhos, rezem, rezem, rezem. A Mãe reza com vocês e intercede junto a Seu Filho. Rezem, queridos filhos. Obrigada, queridos filhos, porque também hoje vocês responderam ao meu chamado.”


 Depois, Nossa Senhora rezou com as mãos estendidas sobre todos nós, especialmente sobre os enfermos presentes, nos abençoou com a Sua bênção materna e abençoou tudo o que havíamos levado para a bênção. Em seguida, Ivan recomendou a todos nós, as nossas necessidades, as nossas intenções, as nossas famílias e, em particular, os doentes. Então, Nossa Senhora rezou principalmente sobre os jovens presentes. E aí se foi, nesta oração, no sinal da luz e da cruz, com a saudação: "Vão em paz, queridos filhos meus!". No final, Ivan disse que Nossa Senhora está convidando todos nós e todos os jovens a participar da evangelização, a difundir a Palavra de Cristo e a levá-la hoje ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...