quarta-feira, 25 de maio de 2011

3.487- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Rio de Janeiro transmitida em 24/05/2011 ao Confidente Pedro Régis.

Queridos filhos, Patos sofrerão e os Lagos estarão contaminados. Guarda irá chorar e grande será o sofrimento sem ter Esperança . Sofro por causa dos vossos sofrimentos. Dedicai parte do vosso tempo à oração. Amai a verdade e em tudo imitai Meu Filho Jesus. Dai o melhor de vós na missão que o Senhor vos confiou. Ele espera muito de vós. Abri vossos corações e esperai n’Ele com alegria. Eu sou a vossa Mãe e estarei sempre perto de vós. Tende coragem. Vivei os Meus apelos e sereis grandes na fé. Fugi do pecado e servi ao Senhor com fidelidade. O que tendes a fazer não deixeis para o amanhã. Avante sem medo. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...