quarta-feira, 25 de maio de 2011

MENSAGEM SOBRE IRMÃ DULCE DADA EM 1992 ao confidente Pedro Régis.

Diante de tantos pedidos que chegaram a nós por e-mail, colocamos aqui a mensagem transmitida por Nossa Senhora, logo depois da morte de Irmã Dulce. A mensagem já anunciava uma verdade de anos mais tarde seria proclamada pela Igreja. Queremos lembrar que Pedro Regis conheceu Irmã Dulce dias antes de sua morte, quando a visitou na UTI do hospital e rezou por ela. A mensagem abaixo está no livro volume I. Confira as palavras da Virgem Maria:


497ª Mensagem de Nossa Senhora Rainha da Paz, em. 14/03/1992.

Queridos filhos, fostes criados por Deus para viverdes na Terra, mas tendo sempre o coração voltado para as coisas do Céu. Continuai a fazer o bem a todos, especialmente aos pobres e abandonados. Vivei o exemplo dos vossos santos. Vivei especialmente o exemplo da santa protetora dos pobres, vossa irmã e serva de Deus, Irmã Dulce . Ela está hoje no Céu ao lado de Meu Filho, e de lá reza pela vossa conversão e pela salvação do mundo. Seu exemplo de vida foi consolo para o coração do Meu Filho; sua disponibilidade no serviço do Senhor foi remédio para as dores de muitos brasileiros, de modo especial, para as dores de muitos filhos baianos. Que todos tenham coragem de dar seu testemunho de fé, assim Meu Filho sentir-Se-á feliz. Ajudai a todos que precisam de vós. É neste mundo, e não em outro, que deveis fazer o bem. Portanto, ajudai. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ladainha a Misericórdia Divina Senhor, tende piedade de nós.

Senhor, tende piedade de nós. Cristo, tende piedade de nós. Senhor, tende piedade de nós. Jesus Cristo,  ouvi-nos. Jesus Cristo, ...