terça-feira, 24 de maio de 2011

3.486- Mensagem de Nossa Senhora, transmitida no Rio de Janeiro transmitida em 23/05/2011 ao confidente Pedro Régis

Queridos filhos, eu vos amo imensamente e vim do céu para abençoar-vos. Alegrai-vos, pois tendes um lugar especial em Meu Imaculado Coração. Conheço vossas necessidades e rogarei ao Meu Filho Jesus por vós. Não desanimeis. Quando tudo parecer perdido surgirá para vós uma grande alegria. Tende coragem, fé esperança. Deixai-vos guiar por Mim, pois desejo conduzir-vos Àquele que é o vosso Caminho, Verdade e Vida. Abri vossos corações e sereis transformados. Dobrai vossos joelhos em oração. A humanidade precisa de paz e somente por meio da oração os homens encontrarão a graça da paz. Sofro por causa dos vossos sofrimentos, mas não desanimeis. Nada está perdido. As Cabras sofridas subirão o Alto Bonito que estará sem beleza e no Espinho encontrarão a morte. Não recueis. Vós que estais a escutar-Me esforçai-vos para alcançar a conversão. Neste momento derramo sobre vós uma extraordinária chuva de graças. Avante. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...