sexta-feira, 8 de abril de 2011

Santa Fé, Pr., 28 de Março de 2011 Cenáculo na Capela Nossa Senhora das Graças


“Paz!”
Muito obrigada, Ivone, Anselmo! Muito obrigada, Família amada!
Muito obrigada a todos vós que aqui rezais Comigo.
Como já sabeis, muitos lugares estão sendo marcados e preparados pelo Céu, como refúgios por causa dos tempos maus que virão.
Pequenas cidades celestes surgirão, e este lugar é também um dos escolhidos para este fim!
Aqui encontrarão refugio, todos os que vierem rezar, meditar, agradecer, adorar.
Daqui muitos levarão graças, e, nos tormentos que virão, encontrarão segurança e a proteção que virá do Céu!
Nova Jerusalém, que desponta em muitos lugares do mundo, afim de acolher os filhos que Deus aprouver resgatar!
E Deus resgatará os que a Ele se dirigirem com fé, com amor.
Rezai sempre, pois Deus transformará a terra, para o bem de seus filhos!
Muito obrigada!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nota:
Este lugar abençoado é uma chácara, um sítio de propriedade de Ivone e Anselmo e sua família mora ali e administra o local. Tudo começou com uma Gruta à Nossa Senhora das Graças e muitos favores e graças do Céu já foram derramadas às pessoas que freqüentam este lugar. Sentímo-nos radiantes, por ver a alegria de Nossa Senhora, por este momento de Oraçôes e pelo amor desta família às coisas do Céu! Amém! Cláudio Heckert

Arnaldo comenta> Aqui volto a lembrar a questão dos refúgios. Tempos atrás havia por aí alguns movimentos se dizendo proféticos e mandando construir refúgios e nos revoltamos contra isso. O fato é que não se tratavam de indicações do Céu mas sim de elementos humanos, que escolhiam certas áres para construir casas, achando que ali estariam seguros na tribulação. Ou seja: somente aqueles que tinham dinheiro para comprar áreas e construir casas estariam salvos, os pobres não! Ademais todos aqueles locais foram abandonados, e causaram muitas confusões.

O primeiro elemento a observar é que Deus escolhe o local, aliás já o escolheu desde os séculos, os milênios. O segundo é que também Ele escolhe as pessoas que serão acolhidas ali, pois o critério é divino, não humano. Terceiro, tais locais podem ser tanto vilas já edificadas que continuarão depois na Jerusalém Celeste, quanto novas fundações das futuras vilas. Deus não constrói agora para destruir. Por exemplo a capelinha de Sion ficará.

Enfim, este local indicado é apenas um pequeno sitio familiar, onde havia um trecho de mata virgem que não poderia ser derrubada por questão ambiental. Mas o próprio Pai fez morrer ali todas as árvores, inexplicavelmente, para que pudesse ser levantada a capelinha e houvesse uma pequena área livre ao redor. Para ali virão pessoas com barracas, e haverá água e comida. Isso porque não serão levadas multidões para ali, mas poucos. Como a Maezinha diz: sobrarão poucos vivos na terra! Sempre temos dito isso, e assim será!

4 comentários:

  1. DEUS SEJA LOUVADO,E JESUS E MARIA SUA MAE TAMBÉM ESTIVE NESTE LOCAL E UMA BENÇÃO DIVINA,,,,,,DEUS MEU PAI QUE FAZ TUDO ABENÇOE ESTA LINDA FAMÍLIA.AMÉM....ALDAIR R.CARLETTO,E NILVA CARLETTO E MEU FILHO EMANUEL,,,DESEJAMOS MUITAS BENÇAS A TODOS PRINCIPALMENTE OS PROPRIETARIOS DESTE LUGAR,ANCELMO E IVONE,,,AMÉM

    ResponderExcluir
  2. SOU DE MUNHOS DE MELO E SEMPRE VOU LÁ NESSA CAPELA ABENÇOADA SINTO UMA PAZ TAO FORTE A DN IVONE E SEU ESPOSO REZAN JUNTO COM NÓS E DIGO COM TODA CERTEZA DO MUNDO QUE ELES SÃO EVIADOS DE DEUS AQUI NA TERRA POR CONSTRUIR UM LUGAR TÃO SAGRADO QUE NOS FORTLECE NAS HORAS TRISTE E DIFICIL DE NOSSAS VIDA DIGO ISTO COM TODA CERTEZA PORQUE JÁ ALCANCEI MUITAS GRAÇAS NAQUELE ABENÇOADO LUGAR AMÉM E OBRIGADA DN IVONE ESEU ANSELMO POR EXISTIR E NOSSAS VIDASQUE NOSA SENHORA DAS GRAÇAS CUBRA SEMPRE COM SEU MANTO SAGRADO.

    ResponderExcluir

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...