sexta-feira, 8 de abril de 2011

8/4/2011 14:56:02 Cláudio - Em Maringá


Maringá, Pr, 27 de Março de 2011
Cenáculo na Capela Nossa Senhora Rosa Mística – (D.Ivoni)

“Paz!”
Meus amados filhinhos: muito obrigada.
Muito obrigado aos de longe, aos que neste momento rezam em outros lugares; aos que aqui estão; muito obrigada Ivoni por teu amor, tua coragem, tua fé.
A todos, devo dizer: o Pai escolheu-vos e criou este Movimento para uma Missão muito maior do que imaginais.
Com efeito, estais apenas engatinhando: iniciando a caminhada!
Já, em vossa caminhada, encontrastes barreiras, e as encontrareis ainda mais. Na verdade, ainda não encontrastes tamanhas barreiras!
Mas Deus vos preparou, e, aos poucos vos prepara para a graça da Missão!
De fato, Deus prepara antes, porque conhece os limites de cada filho e sabe que não lhes pode imputar pesadas provações. Aos poucos os prepara. E vos tem preparado!
O “ensaio” continua e continuará ainda por certo tempo.
Portanto, muitas lutas virão e se vencerdes todas, sereis aptos a receber a real e verdadeira Missão!
Tenho “pena” dos que se lamentam, do que reclamam... Sinto pena dos fracos: a estes, com certeza, Deus não concederá Missão alguma!
Estou em muitos lugares do mundo, alertando e ajudando os que se propõem a abraçar a caminhada, mas tenho sido alvo de muitas decepções!
Mas continuo a luta: Quem sabe encontrarei muitos que aceitarão caminhar os rastros de quem deu o exemplo: Jesus! Ele vos convida:
“Fazei isto em minha memória!” Carregai também a Cruz em minha memória! Derramai o sangue, como Eu derramei!
Quem tem coragem? Muitos fogem e muitos fugirão: São fracos!
O Reino Novo será dos fortes!
Filhinhos, contai Comigo e aceitai o convite do Céu.
Não lamenteis, não reclameis, mas caminhai firmes!
O Novo Reino vem e Deus precisa de vós!
Cuidai com atenção destas palavras:
“ Este Movimento será o Conciliador entre a Igreja e Deus!” Amém? *
Muito obrigada a vós que tendes coragem: Contai Comigo!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

Nota:
Ao chegarmos nesta Capela, já a encontramos superlotada, dificultando até a encontrarmos um espaço para a nossa equipe, e isto nos deixou muito feliz!Isto nos fez perceber o lindo trabalho de D. Ivoni, na divulgação desta obra.
Nossa Mamãe estava radiante! Feliz com D. Ivoni. Amém!
Cláudio Heckert

Arnaldo observa > Sei que muitos se irão questionar sobre esta frase da mensagem acima: Cuidai com atenção destas palavras:“ Este Movimento será o Conciliador entre a Igreja e Deus!” Amém? Isso tem a ver em parte com um dos segredos que ainda está por ser revelado, e parte com o que já foi revelado e está descrito em nosso livro O MILAGRE DO FIM. São Miguel, que fez o Cláudio ler esta frase, pede que as pessoas leiam este livro, para entenderem parte do mistério que se esconde nesta afirmação. Mais não se pode dizer por hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...