domingo, 10 de abril de 2011

9/4/2011 15:16:17 Cláudio - Lupianópolis


“Paz!”
Obrigada! Muito obrigada, Família tão amada!
Por causa de vosso amor, também este lugar foi escolhido por Deus, como Ponto de Referência para abrigo dos que Deus escolher.
Vosso amor emociona ao Pai e assim, todos os vossos filhos, netos, noras genros, pais, mães e todos os membros de vossas famílias, encontrarão neste lugar a proteção, que vem do Céu, nos momentos difíceis que virão.
Mas também para muitos outros, vós, Amélia e Manoel, sereis como pais que acolhem, que abençoam, que verdadeiramente amam!
E tereis então, muitos filhos!
De fato, Deus vos viu e amou a vossa conduta, vosso desvelo, vossa determinação e vossa fé, e então vos achou aptos para esta Missão.
Muito obrigada.
E assim também em outros lugares, Deus está chamando e escolhendo famílias, que, após o que virá, serão os alicerces da nova construção: da Nova Historia!
Rezai em família e vereis maravilhas.
Hoje peço a todos os que aqui se encontram, que se dirijam a este casal (Amélia e Manoel) e a eles se curvem e peçam a bênção. Amém?
Muito obrigada, filhinhos! Muito obrigada!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!” ?
Sim! Beijar-lhes as mãos! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...