quarta-feira, 20 de abril de 2011

3.470- Mensagem de Nossa Senhora transmitida em Paulo Afonso/BA, transmitida em 17/04/2011


Queridos filhos, Eu sou a vossa Mãe e vim do céu para oferecer-vos o Meu amor. Abri vossos corações a Jesus e Ele vos fará homens e mulheres de fé. Não permitais que a chama da fé se apague dentro de vós. Sois pertença do Senhor. Tranqüilizai vossos corações e deixai que a graça do Meu Filho vos transforme. Não vos afasteis da verdade. Sede defensores do Evangelho do Meu Jesus. A humanidade tornou-se cega espiritualmente e os Meus pobres filhos caminham para um grande abismo. Sofro por aquilo que vem para vós. Voltai-vos. Arrependei-vos e assumi o vosso verdadeiro papel de cristãos. Ainda vereis horrores sobre a terra.
Chetumal carregará pesada cruz. Semelhantes sofrimentos viverão os habitantes de Valparaíso. Dobrai vossos joelhos em oração. Eis os tempos difíceis para a humanidade. Avante com coragem. Na fidelidade a Jesus está vossa plena felicidade. Não cruzeis os braços. Esta é a mensagem que hoje vos transmito em nome da Santíssima Trindade. Obrigada por Me terdes permitido reunir-vos aqui por mais uma vez. Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém. Ficai em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oração de Batalha Espiritual - Padre Robert DeGrandis, SSJ

Senhor Jesus Cristo, coloco-me aos pés da Sua Cruz e peço-Lhe que me cubra com o Seu preciosíssimo Sangue que se derrama do Seu Sagr...