segunda-feira, 18 de abril de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA (15/04/2011) São José dos Pinhais/PR


ATENÇÃO FILHOS MEUS


Queridos filhos, neste dia convido-os a rezarem mais uma vez pela nação brasileira. Rezem, rezem, rezem.
Amados filhos, agarrem-se a oração!
Filhos meus, não permitam que o maligno os engane com falsas mensagens e até mesmo com falsos sinais. Satanás esta tentando cegar muitos de vocês para impedir que vocês vejam o Meu Amor.
Amados filhos, ajude-Me a desmascarar esses falsos confidentes que ainda continuam semeando falsas profecias. Não tenham medo. Eu os ajudarei a denunciar a mentira.
Graves sofrimentos se aproximam...
Amados, a arma eficaz é a recitação do rosário.
Filhinhos, mais uma vez repito: Ajude-Me a salvar almas!
Muitos locais (santuários) falsos estão se erguendo para enganar os meus pobres filhos.
Vosso tempo filhos, se assemelha a um grande deserto; onde muitos de vocês só correm atrás de mensagens e sinais.
Sou a Rosa Mística. Rogai a Deus para que as máscaras desses falsos confidentes caiam em tempo, porque mais tarde, muitas almas se perderão com a mentira.
Satanás desde 1993, adentrou em muitos locais de aparições; semeando discórdia e inveja. Muitos confidentes foram seduzidos pela ganância e pelo poder.
Muitos de meus filhos prediletos contribuíram para que isso acontecesse. Pobres filhos! Rezem filhos meus.
Meu Jesus agoniza vendo o que esta acontecendo nesses locais de falsas aparições.
Peçam o Espírito Santo.
Filhos meus, deixem-Me ensiná-los a discernir, os locais de Minhas verdadeiras manifestações.
Cuidado! Muitos confidentes estão copiando quase os mesmo conteúdos das mensagens anteriores e acrescentando nomes de cidades que segundo eles poderão acontecer catástrofes. Não se deixe enganar.
Acrescento mais um pedido filhos meus, fortaleçam-se na Eucaristia.
Filhinhos, não cedam às esses falsos confidentes. Rezem por aqueles que ofendem a Deus com falsos testemunhos.
Em 1993 e 1995, pedi orações por Muriaé. Avisei que o maligno estava tentando ofuscar os meus planos naquele local; ninguém Me deu ouvidos.
Hoje só resta orar e reparar. A estrela já não brilha mais em Muriaé.
Judas trocou Jesus por 30 moedas. Muitos de meus confidentes Me trocaram pelo dinheiro e pela luxuria.
Amados, porque tanto desamor?
Satanás ronda muitos os locais onde Me manifestei. Para muitos confidentes encerei as mensagens antes do ano 2000. Porque ainda eles continuam a passar supostas mensagens ao povo dizendo vir de Mim? Cuidado!
Não há maior felicidade para Mim do que vê-los obedientes aos meus apelos.
Filhinhos, não choro mais em Minhas imagens desde 2006. Satanás continua forjando sinais. Há filhos desobedecendo aos meus pedidos.
Em Minas Gerais já não Me manifesto em muitas cidades desde 2000. Rezem!
Há filhos forjando mensagens e até mesmo sinais.
Filhos, não olhem com desprezo estas mensagens que dito ao meu filho Eduardo. Vejam o testemunho de vida deste meu filho. Deixou tudo! Deixou um bom trabalho e o conforto da casa materna, para Me servi. Foi humilhado por muitos de meus filhos prediletos e até mesmo por outros confidentes. Até ameaça de morte este filho teve.
Não tenham medo filhos meus.
Sou a Rainha Vitoriosa de Todas as Batalhas.
Manifesto-me aqui para dizer a verdade e denunciar a mentira.
Apareço aqui filhos meus para ajudar a Igreja do Brasil que corre perigo.
Eu os amo de todo o Meu Coração.
Abençôo-os em nome do Pai, do Filho e do espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...