quarta-feira, 20 de abril de 2011

18/4/2011 11:25:55 Cláudio - Cenáculo da Paixão!


Porto Belo, SC, 16 de Abril de 2011
Cenáculo da Paixão na Capela Nossa Senhora de Sion

“Paz!”
Muito obrigada. Muito obrigada. Muito obrigada, amados filhinhos.
A todos os de longe, a todos os que rezam neste momento em outros lugares, e a vós que estais aqui: Muito obrigada.
A todos, devo dizer: As cortinas deste mundo começam a fechar - se!
Sabeis, filhinhos, que Eu não aprecio falar destas coisas, mas, percebendo o descaso, os escárnios vividos por tantos e até por parte de membros da Igreja, me preocupo com o fim que poderão ter os filhos incautos.
É necessário falar as verdades, pois as verdades são de Deus!
Deus fala a verdade aos seus!
Sim, tudo é próximo e não há nenhuma necessidade de se falar no sentido de “salvar” a terra, ou a proteger, evitando sujá-la ou até ensinando de como recolher latas ou lixos.
É necessário limpar almas! Limpar corações!
Deus está preocupado com este tipo de salvação
!
Com efeito, de que adianta ensinar a juntar latas e não ensinar a NÃO embriagar-se?
Ensinar a colocar tocos de cigarros no lixo e não ensinar a Não matar-se?
O mundo realmente prega errado: prega o consumismo, ainda que seja para a morte!
E a Igreja, através de tantos padres e bispos, entra nesta onda! Fecha olhos e ouvidos para a realidade da conversão, e enquanto assim agem, os filhos morrem! O mundo prega errado e a Igreja o endossa!
Filhinhos, não foi para isto que Jesus veio... Não foi para isto que Eu o perdi!
O que fizeram com Jesus naquele tempo, fazem ainda hoje aos filhos de Deus, e isto, mais ainda fere ao meu Jesus!
Ora, o Pai não poderá suportar por mais tempo esta falta de consenso, esta falta de amor, este descaso cometidos pelos próprios representantes da Igreja!
Filhinhos, Eu vos digo: Esta Igreja não é Jesus!
Peço-vos então: abri os vossos olhos e ensinai o amor, a paz, a concórdia, mas, sobretudo, a conversão.
O Reino é para quem quer: para os que vivem à Luz de Deus, seguindo sempre os Seus caminhos!
Amai sempre o Pai: Ele tem surpresas para vós!
E contai sempre Comigo, pois vos amo muito.
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do Universo!”

A seguir:

Filhinhos amados: Muito obrigado pelos quadros de hoje.
Muito obrigado aos “atores”!
Eu vos guardarei em meu coração. Amém!
“Jesus!”
Nota: Jesus se refere à pequena encenação de Sua Paixão, representada antes do Cenáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...