quinta-feira, 31 de março de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 29-03-2011


Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Filhos, não permitais que o Meu adversário venha arrancar-vos de Minhas mãos. Por causa do pecado, é preciso lutar constantemente e rezar para não cairdes em tentações. Pedi ao Senhor o livramento e rezai a oração do Pai Nosso com devoção do coração a fim de que o Senhor vos livre das tentações. É preciso limpar os vossos corações a fim de ganharem o galardão divino na hora da morte . O céu é a morada perfeita para os bons de coração, pois felizes são os puros de coração porque verão a Deus. Tenho percorrido o mundo pedindo a conversão dos homens e dando - vos coragem para lutar contra o pecado e afirmando a todos através das Minhas mensagens que o céu existe. Muitos afirmam que o céu não existe, que é uma ilusão criada pela Igreja para atenuar o medo que muitas pessoas têm da morte. O céu é a casa que o Senhor preparou para os humildes e puros de coração. Portanto, filhos ouvi a Minha voz e as Minhas advertências.
Eu vos amo.
Fiquem todos em nome da Santíssima Trindade.
P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...