sexta-feira, 1 de abril de 2011

As palavras de Jesus a Jennifer - março, 2011


3/30/11
19:30

Meu filho, quando meus filhos vão aprender com os erros de Adão e Eva? O fogo da justiça está prestes a cair sobre a humanidade e respirar diante de uma onda de mudança que irá mudar o curso de sobrevivência para a humanidade.

Eu choro lágrimas de sangue para já não vejo um mundo arrependido, mas um mundo que está ligado à destruição completa. Muitos procuram a competir entre si para ver quem é a maior. Eu digo para você, se sendo o maior um faz você perder a sua alma ao fogo do inferno, então a melhor coisa que você tem alcançado é a danação eterna.

Repito meu arrependimento crianças para a hora tem e continua a se aproximar para o tempo da misericórdia é agora porque eu sou Jesus, o Rei de Misericórdia, e é a Minha misericórdia e justiça que vai prevalecer.



3/30/11
15:25

Meu filho, minha paz esteja com você. Eu digo aos meus filhos, olhar para os sinais, mas não ficam paralisados ​​por eles, e permitir-lhes ser o seu guia que, com cada signo que passa você está chegando mais perto de seu rei porque eu sou Jesus.

Céu está alertando a humanidade que o ciclo da terra tornou-se distorcida e é somente através do arrependimento que o ciclo possa ser restaurado. Digo-vos meus filhos não ficam paralisados ​​na sua maneira de viver, para alguns, eles param e já não pode viver de algo que o medo maior está vindo e para os outros que não prestam atenção aos sinais que está recebendo.

Quem serão as virgens loucas? Eles são aqueles que não têm ouvidos e seu tempo de misericórdia, não haverá mais. Live Meus filhos, viver com uma consciência que está em harmonia com as advertências de misericórdia a ser enviada a partir do seu Salvador misericordioso.

O carneiro está clamando Meus filhos, o cordeiro está clamando para se arrepender! Arrependei-vos! Arrependei-vos porque eu sou Jesus e Minha misericórdia e justiça vai prevalecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...