quinta-feira, 31 de março de 2011

MENSAGEM DE NOSSA SENHORA MÃE PROTECTORA DOS AFLITOS A VIRGEM SOBERANA DIA 28-03-2011


Queridos filhos:
Eis aqui a serva do Senhor!
Amados de Meu Coração maternal mais uma vez venho falar-vos neste dia e desejo ser ouvida por vós. Sou a Virgem Soberana a Mãe dos Aflitos, Desejo que Meus filhos encontrem a verdadeira paz , a paz que só se encontra em Meu Filho Jesus. Portanto, peço-vos que rezeis pela paz da humanidade. Rezai pelo vossa santificação, a santificação dos Meus prediletos a fim de que todos possam ganhar a vida eterna e com Meu Filho Jesus morarem para sempre em Sua glória. São muitos os que se preocupam com os problemas e prazeres da vida que não encontram mais tempo para rezar e pensarem aonde viverão após a morte. Filhos e filhas buscai primeiro o reino de Deus em vossas vidas. Santificai pela oração as vossas almas e enchei de alegria os vossos corações.
Eu vos amo.
Fiquem todos em Nome da Santíssima Trindade
P.S.J.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...