segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Porto Belo, SC, 26 de Fevereiro de 2011 Cenáculo na Capela Nossa Senhora de Sion – 20 horas


“Paz!”
Muito obrigada filhinhos amados: muito obrigada aos que amam esta caminhada do Movimento Salvai Almas. Sois coniventes Comigo!
Assim, poderemos sempre caminhar juntos e juntos poderemos ajudar a tantos; poderemos erguer a tantos; poderemos levar a paz a tantos; poderemos conduzir a tantos aos braços do Pai.
Deixai-me caminhar convosco e quem sabe, tudo poderá mudar!
Oh! Quanto anseio por isso. Quanto anseio para que todos os filhos se acordem e passem a observar melhor ao Pai e às Suas obras e do quanto o Pai já fez por tantos!
Muito obrigada por vosso amor! Contai sempre Comigo.
Lembrai-vos da vossa principal Missão: Salvar Almas!
Tendes o próprio Pai como protetor e caminhante convosco! E Ele vos ama tanto!
Eu vos abençôo, em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo. Amém!
“Maria, Mãe do universo!”

“Obrigado aos que ajudam esta obra de Deus! Eu vos abençoo. (*)
“Jesus!”

“Cancelar Salvador!”(**)
“Jesus!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...