domingo, 27 de fevereiro de 2011

Mensagem para Rick Feb.13, 2011 13 fevereiro de 2011, na Capela da Adoração



Meu filho, vamos começar a escrever.

Meu Filho, o seu mundo que você conhece está prestes a começar a sua mudança para o que o Pai queria desde o início. O pecado eo pecado que só mudou belo plano na fossa do pecado que agora vivem, em seus termos de hoje, falando: "Eu quero a minha terra de volta." Quero-lo como deveria ser. Eu, portanto, informar-lhe, como uma das minhas caixas de voz, para que as pessoas saibam que a misericórdia de nosso Pai, foi substituído com justiça para equilibrar este pecado que está cobrindo a terra. Ele deu o Seu plano para a renovação nas Escrituras. Leia, meu povo para o tempo do governo de Satanás é longo. Pai nosso que vai agir e todo o seu povo que O amam serão liberados como foram os judeus da antiguidade. Sinais de que está escrito nas Escrituras estão aqui. Veja quanta turbulência está se espalhando de um país para o outro. grandes terremotos mais será a mesma de um país para o outro. O homem será forçado a olhar para cima e perguntar: "Por quê?", Mas mesmo assim haverá sinais. Agora que ele foi iniciado, ele irá seguir o seu curso até o fim. Como você leu na noite passada (12 de fevereiro), a única esperança escondida é como o homem reage a tudo isso. Se ele volta a Deus, será iluminada, mas, se não, então ai, ai para o povo da terra. Eu falei, é para você ouvir.

Amor,

Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...