domingo, 27 de fevereiro de 2011

Ned Dougherty - Redentor Jesus, 01 de fevereiro de 2011



Mensagem de Jesus, o Redentor

Venho a vocês hoje como seu mestre, Jesus, o Filho do Pai, que andou no meio de vós, meus irmãos e irmãs, há 2000 anos atrás na cidade natal da minha vida terrena, assim como eu ando no meio de vós hoje, em Espírito, em cumprimento de as Escrituras, pois, como foi anunciado, a minha viagem no meio de vós, meus irmãos e irmãs, foi, então, e agora é trazer a redenção a todas as crianças do único e verdadeiro Deus, o Pai Celestial.

Agora nesses tempos como nos tempos antigos, a viagem do Redentor é o mesmo para a salvação de todas as almas, pois agora vocês estão nos tempos como previsto, quando grandes mudanças serão trazidas para os filhos de Deus aqui na Terra. Estas alterações são necessárias em muitos níveis diferentes por causa de todas as faltas e pecados que resultaram as falhas e defeitos dos filhos de Deus aqui na Terra.

O Pai Celestial é um Deus misericordioso, como testemunhado pela minha presença entre vós para salvá-lo ao longo de sua jornada na vida. Pois, embora todos vocês são individualmente em suas viagens através da própria vida, você é também uma parte do percurso total da humanidade para um retorno ao lar eterno que o Pai Celestial tem preparado.

Agora, nestes tempos, você está experimentando e testemunhando a realização de muitas das profecias sobre o fim dos tempos, e agora você está vendo a agitação no Oriente Médio dos irmãos e irmãs que escolheram um caminho para voltar para o Pai, mas não necessariamente em reconhecimento do meu percurso como o único, verdadeiro Filho de Deus e Redentor de todas as nações, de modo a agitação entre os povos na expressão de sua inquietude na vida tem um significado muito mais profundo do que está testemunhando os acontecimentos atuais.

Para todos os filhos de Deus virá para o reconhecimento nesses tempos em que, em última análise deve-se reconhecer a minha jornada no meio de vós como o portador da Boa Nova da salvação eterna de todos os irmãos e irmãs que honra o Pai Celestial. No entanto, esta salvação deverá, necessariamente, estar ciente do meu papel como o Redentor de todos os filhos de Deus aqui na Terra.

Apesar de meus filhos do mundo estão cuidando de seus planos e desejos de uma realização em sua vida terrena, no interior de cada um de vós, meus irmãos e irmãs, você sabe que a jornada da vida envolve mais do que apenas a viagem de seu alma eterna encarnada aqui na Terra nestes corpos de carne.

A jornada da vida para todos e cada um de vocês é uma viagem para a eternidade, e você deve subir acima do seu alcance limitado de experiências e conhecimentos aqui na Terra para reconhecer que sobre todos os seus jornada eterna é uma preocupação muito maior do que o seu estilo de vida limitada, que focar apenas os confortos terrenos e criatura da vida.

Deus tinha ordenado para cada um de Seus filhos que crescem no cumprimento de suas jornadas de alma através de todos os tempos, incluindo esta jornada aqui na Terra.

Você deve, então, perceber que seu foco limitado sobre as coisas deste mundo não pode dominá-lo, a ponto de se esquecer da sua jornada espiritual acima e além de sua jornada aqui na Terra.

A razão pela qual tantos de vocês estão começando a mexer agora e levantar-se contra seus líderes do mundo é que o véu para os reinos material está começando a desaparecer, e cada vez mais de vocês estão se tornando gradualmente mais conscientes da sua viagem eterna, para que estão colocando este período o tempo terreno no contexto eterna. Como resultado, o status quo aqui na Terra já não tem-se aceitável para a maioria de vocês e, eventualmente, a todos vocês.

Muitos de vocês agora estão questionando as autoridades e os seus modos pelos quais eles foram manipulando-o, bem como na sua manipulação da sua democracia, e você está dizendo para eles não mais! Estamos fartos! Deve haver uma maneira melhor!

Para aqueles de vocês que optaram por conhecer e reconhecer-me, você, acima de todos os outros, entender que a melhor maneira é por reconhecer que eu sou o Senhor, Salvador e Redentor, e todas as coisas boas virão através de mim para você, meu irmãos e irmãs.

Como você continuar a sua vida aqui na Terra, você deve continuamente reconhecer sua natureza espiritual e seu relacionamento comigo, como o Filho do Pai. Se essa compreensão e sua relação com e através de mim ao Pai no céu é de uma importância equivalente a você, então sua vida aqui na Terra será muito rica e gratificante, de fato.

Para os tempos de agora vai se tornar ainda mais volátil na política o seu mundo, bem como nas correções geofísicos aqui na Terra, assim que você vai ser obrigado a desenvolver nervos de aço para suportar os tempos que estão à frente de todos vocês.

Este é um momento importante para você aqui na Terra, e vocês foram escolhidos especificamente pelo Pai Celestial para ser uma parte desses momentos, para pensar sobre seu papel na criação de si e fazer-lhe uma parte do Seu plano, e sua vida será cumprido de forma incrível.

Eu me despeço, mas vou estar sempre tão perto de todos vocês por estes tempos difíceis. Chamem-me em suas orações e meditação, pois estou com todos vocês, meus irmãos e irmãs, sempre e sempre, com o amor ea bondade do Pai que não conhece limites.

Mensagem 11:32 am terminou
Jesus o Redentor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Confraria do Rosário: indulgências.

Privilégio da Confraria Se os privilégios de uma confraria e a conveniência de unir a ela devem ser julgados de acordo com as indulgências...